Em recente entrevista ao programa de rádio britânico “Zoe Ball Breakfast Show“, da BBC Radio 2, George Clooney revelou um momento constrangedor que passou com Julia Roberts nas gravações de “Ingresso para o Paraíso“, novo filme protagonizado pela dupla. O astro teve que beijar a atriz na frente da esposa dele, Amal Clooney, e dos filhos gêmeos Alexander e Ella, de cinco anos. “Minha esposa e filhos vieram ao set bem no dia em que estávamos fazendo isso. Você sabe como é, leve as crianças embora. Qualquer coisa, menos assistir ao papai beijar [outra mulher]”, descontraiu o ator.
Na nova comédia romântica, os gigantes do cinema interpretam ex-parceiros que viajam para Bali na tentativa de impedir a filha, perdidamente apaixonada por um rapaz, de repetir o mesmo erro que cometeram no passado. Claro que, como em toda boa história de romance, os divorciados acabam encontrando momentos de paixão e ternura! E foi justamente, por conta de um desses momentos, que o desconforto para fora das telas foi percebido. “É meio bobo, beijar alguém que não é a sua pessoa é estranho”, complementou no bate-papo, a estrela de “Uma Linda Mulher”.
Claro que para Clooney e Roberts, amigos de longa data, o momento embaraçoso não interferiu em nada no entusiasmo de contracenarem em mais uma produção juntos. “Recebemos [o roteiro] no mesmo momento, e havia uma estranha sincronicidade em estarmos por perto ao mesmo tempo para lê-lo”, contou Julia sobre o beijo. O ator continuou: “Nós dois dissemos ao mesmo tempo ‘se você fizer isso, eu farei’. Não acho que poderíamos ter feito isso com mais ninguém, foi assim que me senti”.
A obra, que está em cartaz nos cinemas brasileiros desde a segunda semana de setembro, marca a quinta vez que os atores estrelam lado a lado. Perguntado sobre qual era a sensação de beijar um amigo próximo em frente às câmeras, Clooney brincou: “Depende do amigo”. “Você nunca teve problemas em beijar o Brad Pitt”, arrematou Roberts, levando todos aos risos.
Diversos foram os sucessos da dupla, como “Confissões de uma Mente Perigosa”, “Onze Homens e um Segredo”, “Doze Homens e Outro Segredo” e “Jogo do Dinheiro”. Agora, eles prometem fazer o público dar boas gargalhadas com “Ingresso para o Paraíso”, filme que configura o retorno de Julia Roberts ao gênero da comédia romântica, após quase uma década afastada. Em contrapartida, o ator fez questão de se autodenominar “rei das comédias românticas”, em um tom de descontração.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques