Gigi x Zayn x Yolanda (Getty)

Gigi Hadid se manifesta pela primeira vez após sua mãe, Yolanda, alegar ter sido agredida por Zayn Malik

Gigi Hadid se viu em uma mega desavença familiar nesta quinta-feira (28). Mais cedo, uma fonte anônima reportou ao TMZ que sua mãe, Yolanda Hadid, alegou ter sido agredida por Zayn Malik, parceiro da modelo, “em algum momento da semana passada”. Agora, Gigi se manifestou, brevemente e pela primeira vez, sobre o episódio.

Um representante da modelo disse ao E! News que “Gigi está exclusivamente focada no melhor para Khai [sua filha]. Ela pede privacidade durante este tempo”.

O próprio Zayn já havia comentado o caso ao enviar um comunicado ao TMZ: “Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem de minha filha [Khai], me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular”, disse o astro.

Zayn e Gigi são pais da pequena Khai, de 13 meses. (Foto: Getty)
Zayn e Gigi estão juntos desde 2015. (Foto: Getty)

Agora há pouco, uma das irmãs de Zayn, Safaa Malik, demonstrou apoio ao irmão, através dos stories de seu Instagram. “Não reaja às pessoas tóxicas. Não lhes dê uma reação quando elas a procuram desesperadamente, é muito mais poderoso”, diz a imagem publicada pela jovem. Além disso, ela ainda compartilhou os comunicados do cantor que foram enviados à imprensa.

Safaa Malik demonstrou aapoio ao irmão mais velho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Safaa Malik demonstrou aapoio ao irmão mais velho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

De acordo com o site, em um primeiro momento, detalhes sobre o suposto episódio de violência física entre Malik e Yolanda não foram compartilhados, muito menos o que teria desencadeado a agressão. No entanto, o informante insistiu que a mãe de Gigi Hadid alegou ter sido agredida por Zayn.

Yoland e Gigi Hadid acompanhadas pelo cantor, Zayn Malik. (Foto: Reprodução / Instagram)

Momentos antes da notícia repercutir na mídia ao redor do mundo, o cantor se pronunciou em suas redes sociais. No texto, a voz de “Pillowtalk” deu a entender que houve uma “disputa de família” entre ele e um membro não identificado dos Hadid — que mais tarde foi revelado ser Yolanda — por causa da pequena Khai, filha de 1 ano do ex-1D com Gigi.

Continua depois da Publicidade

“Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar”, começou ele. “Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira [Gigi Hadid] que entrou em casa enquanto minha parceira estava fora, algumas semanas atrás”, acrescentou.

Zayn Malik e Gigi Hadid são pais da pequena Khai, de apenas 1 ano e 1 mês. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, o artista lamentou o fato de que o episódio veio a público. “Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar de meus esforços para nos [levar novamente] a um ambiente familiar pacífico, que me permitirá co-criar minha filha da maneira que ela merece, isso tem foi ‘vazado’ para a imprensa”, declarou Malik. “No entanto, estou esperançoso pela cura de todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, o mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”, concluiu. Confira a íntegra:

Ainda de acordo com o TMZ, após o ocorrido, Yolanda estaria “pensando seriamente em fazer um boletim de ocorrência” contra o genro. O site afirmou, ainda, que a mãe de Gigi Hadid “não voltará atrás na sua posição”, dando a entender que loira não retirará as acusações de agressão contra Zayn. Mesmo com as alegações sobre o boletim de ocorrência, o veículo afirmou que, após investigação, nenhuma denúncia contra o cantor foi encontrada no sistema de Justiça norte-americano.