Giovanna Lancellotti revela assédio vivido aos 14 anos, durante viagem de ônibus: “Fui chorando”; assista

Que horror, gente… Nesta terça-feira (04), durante uma live com a “Vogue Brasil”, Giovanna Lancellotti recordou tristes memórias de um assédio que aconteceu quando ela tinha apenas 14 anos. Segundo a atriz, o episódio, que ocorreu durante uma viagem de ônibus, marcou sua vida.

“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, recordou Giovanna. Na hora, a jovem recorreu à ajuda da mãe, através do telefone. “Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, continuou.

Giovanna Lancellotti se abriu sobre a experiência que viveu aos 14 anos durante live com a Vogue. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Apesar de ter mudado seu assento, a aflição de Lancellotti prosseguiu quando outro homem não a apoiou – muito pelo contrário. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, lembrou ela. Meu Deus…

Felizmente, Giovanna foi ajudada por outra passageira, que tomou providências quanto ao assediador. “Uma moça que estava junto e que ouviu a situação se solidarizou comigo, avisou o motorista e o cara que estava se masturbando foi expulso”, adicionou ela.

Giovanna Lancellotti acredita que o episódio do assédio tenha, de alguma forma, moldado sua personalidade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje em dia, passado o trauma, a estrela de “Ricos de Amor” reconhece que desenvolveu uma personalidade muito forte e combativa. Esse aspecto se reflete quando ela se defende de alguém que tenta assediá-la. “A minha personalidade sempre foi muito forte. Acho que existem caras que têm até medo de falar alguma coisa e eu falar: ‘Ih, olha aqui falando, olha aqui me chamando de gostosa na rua'”, comentou.

“Aqui no interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: ‘Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?’ Ele ficou tão sem graça”, contou a artista. Certíssima! Assista ao vídeo na íntegra aqui:

View this post on Instagram

com Giovanna Lancellotti

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on