Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela motivo pelo qual permaneceu na série, mesmo após outros integrantes do elenco saírem; confira!

No nosso coração, Ellen Pompeo sempre será a brilhante, corajosa e bastante complicada Meredith Grey. E parece que, para ela, está ótimo assim! Durante o podcast “Jamele Hill Is Unbothered”, a estrela do drama médico de sucesso se abriu sobre sua decisão de permanecer por tanto tempo na série, que já tem 16 temporadas — e está longe do fim!

Para Ellen, ter uma vida estável é o fator que mais influenciou sua permanência na atração. “Para mim, pessoalmente, uma vida familiar saudável era mais importante do que uma carreira. Eu não cresci com uma infância particularmente feliz. Então, a ideia de que eu tenho esse marido incrível, e essas três crianças lindas, e uma vida [pessoal] feliz, foi realmente algo que eu precisava completar, para fechar o buraco no meu coração. Então, eu fiz a decisão de ganhar dinheiro, e não correr atrás de papéis criativos”, explicou.

Ellen Pompeo como Meredith Grey em “Grey’s Anatomy” (Foto: ABC/Eric McCandless)

Além disso, a médica das telinhas afirmou que nunca gostou dessa parte de seu trabalho — fazer audições, ir em busca de papéis. “Eu não gosto de ir atrás de nada, e atuar para mim, tinha muito disso.Você precisa ir atrás de papéis, você precisa implorar por papéis, você precisa convencer pessoas… e apesar de eu produzir e ser o mesmo tipo de coisa, eu acho que eu ainda faço isso de um lugar em que eu nunca estou desesperada, porque eu estou financeiramente estável”, observou.

A estrela ainda afirmou que sua idade pesou em sua escolha de permanecer em “Grey’s”. “Se eu começasse a série quando era mais nova, tipo 25, eu provavelmente teria saído quando eu tinha 31, 32, quando meu contrato de seis anos venceu, mas a minha idade influenciou muito [na decisão]”, revelou. “Eu sabia que, ao fazer 40 anos, é tipo, eu não quero estar aí fora perseguindo coisas, correndo atrás de coisas, implorando. Eu prefiro apenas ver isso como a bênção que é”, concluiu.

E a escolha de Ellen de permanecer na série compensou. A atriz tornou-se a mulher mais bem paga da televisão, ganhando US$ 575 mil — cerca de R$ 3 milhões — por episódio! Quem sobrevive a uma queda de avião, a uma bomba e a um afogamento, não é cancelada nunca na TV, bebê! Kkk