GKay faz tour pela casa de Anitta e se surpreende com quarto secreto: “Será que ela é Christian Grey?!”; assista!

Tá aí uma tour que o povo sempre teve curiosidade de ver! A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, aproveitou os dias que está passando hospedada na casa de Anitta para mostrar ao público vários detalhes de decoração da residência, além de revelar ainda um quarto secreto da cantora. Eita!

No Rio de Janeiro a trabalho, GKay recebeu o convite de se hospedar no lar da amiga, que por sua vez estava fora do estado e precisava de alguém para tomar conta de seus muitos doguinhos. “Vim para o Rio terminar um filme. Anitta falou ‘fica lá em casa’. Falei ‘tá bom’. Achei que ia chegar aqui e ela estaria. Mas não. Ela mandou eu vir para cuidar dos cachorros, e eu cuido. Se preocupa, não, amiga. Tudo sob controle”, comentou a humorista em seus Stories.

Continua depois da Publicidade

Sozinha na propriedade, GKay decidiu mostrar detalhes da decoração, que traz vários retratos da própria Anitta espalhadas pelos cômodos. “Não dá para saber que a casa é dela, né? A gente entra e tem foto dela, grande, pequena, prêmios… Até o cachorro tem prêmio! Tem uma almofada com a cara dela, gente. Fotos na geladeira! Gente como a gente”, mostrou Gkay.

Na sequência, a influencer avisou que a casa tinha uma fonte, que agregava o barulho das águas ao som ambiente, além de um elevador, que demorou para entender como funcionava. “Gente, será que eu quebrei o elevador? Anitta, não vou pagar isso aqui não”, brincou.

Curiosa,  GKay mandou uma mensagem questionando a cantora sobre o quanto custavam as contas de luz da amiga, já que a casa conta com diversos equipamentos. Anitta, por sua vez, explicou que o lar funcionava à base de energia solar! Chique! Logo em seguida, a diva sugeriu que a humorista entrasse em um quarto secreto, pois se surpreenderia ao acender as luzes. “Amiga, minha casa é de energia solar! Ah, e sobe a escada e entra na primeira porta ao lado da escada… Liga as luzes”, comentou, aos risos.

Dito e feito! Lá se foi GKay, adentrar o cômodo que os fãs da popstar denominaram como “quarto do sexo”. O espaço, cheio de luzes neon, letreiros, quadros e acessórios numa pegada “pop art”, reservava alguns segredinhos que chocaram a influenciadora. “Eita! Minha gente! Tem jogo de luz! Parece uma boate!”, animou-se, a princípio. “Pera aí… Será que Anitta é Christian Grey?!”, se espantou, ao encontrar algemas, velas, lubrificantes e um vibrador… Kkkk Ela então saiu correndo, e avisou que dormiria mesmo no quarto de hóspedes!

Dá só uma olhada no tour completo: