Premiações

Globo de Ouro: Criadora e atores de ‘Grey’s Anatomy’ mandam mensagens para Sandra Oh após vitória

Marina Amaro - Publicado em 07/01/2019 às 15:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Sandra Oh pode estar ganhando prêmios por aí no papel da espiã Eve Polastri em “Killing Eve”, mas para a gente, ela sempre será a Dra. Cristina Yang de “Grey’s Anatomy”. E o pessoal de sua antiga série também não esqueceu da ex-colega: tanto a criadora de Grey’s, Shonda Rhimes, como os atores Kevin McKidd, Kate Walsh e Camilla Luddington, usaram as redes sociais para parabenizar Sandra e dizer o quanto estavam contentes por ela. Fofos, né?

Assim que saiu o resultado de “Melhor Atriz em Série Dramática”, Shonda citou a @ da intérprete de Cristina e escreveu muitos pontos de exclamação. Uma hora depois, ela escreveu uma mensagem mais articulada (não esperávamos menos da roteirista que faz a gente se acabar em lágrimas, kkk): “Estou incrivelmente feliz pela Sandra esta noite. Foi muito merecido. E atrasado. Ela é sempre a melhor atriz, gente. Sempre”. Que honra! Sandra participou de dez temporadas de Grey’s Anatomy e sua personagem é uma das poucas que saiu da série com um final feliz.

Uma das antigas colegas de Sandra, Kate Walsh (a doutora Addison Montgomery) também foi só elogios para a atriz. “Uau, Sandra. Você é uma lenda. Tão merecido!”, escreveu em uma mensagem curta, mas super carinhosa.

Kevin Kidd, o doutor Owen Hunt, que fez par romântico com Sandra, também usou muitos pontos de exclamação para parabenizar a colega com quem contracenou por tanto tempo: “Sandra!!! Estou tão orgulhoso de você hoje!”. 

Camilla Luddington, a Jo, ficou super empolgada: “Ahhhhhhh!!!!! Isso é ÍNCRÍVEL!!!!”. 

Durante o Globo de Ouro que aconteceu ontem à noite (6), Sandra Oh também protagonizou muitos momentos lindos, como aquele em que recebe o prêmio, emocionada, e agradece aos pais que estão na plateia, na língua nativa deles. Veja abaixo:

Que mulher maravilhosa, né? Prêmio mais do que merecido! Agora a gente só queria uma participação especial em Grey’s… é pedir muito?

* Leia também:

— Lady Gaga, Sandra Oh e Rami Malek brilham no Globo de Ouro 2019; confira resumão com vencedores e tudo o que rolou!

— Sandra Oh revela qual objeto “roubou” do set de “Grey’s Anatomy” – e que hoje está em sua casa!