Premiações

Grammy 2019: Bebe Rexha desabafa após perder em tudo o que concorria: ‘Não posso mentir’

Jonas Lirio - Publicado em 11/02/2019 às 20:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O Grammy 2019 poderia ter sido muito melhor para a diva Bebe Rexha. Indicada a duas categorias, ela saiu da cerimônia, que rolou neste domingo (10), de mãos abanando. A musa, no entanto, não escondeu a frustração! Nesta segunda (11), a Bebe desabafou sobre as derrotas dessa noite (e de várias outras também) pelas redes sociais. “Não posso mentir, estou um pouco chateada”, tuitou.

A dona de “I Got You” estava indicada a “Artista Revelação”, que perdeu para Dua Lipa, e a “Melhor Performance de Country em Dupla ou Grupo” pelo hit “Meant to Be”, prêmio que acabou nas mãos da dupla San + Shay, de “Tequila”. Nesta segunda (11), ela abriu o jogo no Twitter: “Não posso mentir, estou um pouco chateada. MAS eu poderia ficar deitada na cama ou me levantar, ir para o estúdio, escrever uma música nova e depois terminar de editar o vídeo do meu novo single Last Hurrah”. E já avisou: “Não estou deitada”. Ou seja, nada de ficar se lamentando demais também.

Mesmo assim, Bebe ainda se mostrou meio decepcionada por não ter vencido nada no prêmio mais importante do mundo da música… e em outros prêmios também. “Todo mundo ficava falando de quantos recordes ‘Meant To Be’ quebrou e de como merecia um prêmio. Mas nós perdemos no CMA, Billboard, VMA, Grammy”, escreveu.

“Aí eu me lembrei do que o Drake disse ontem à noite: ‘Você já venceu se as pessoas cantam sua música palavra por palavra’. Ainda me sinto vencedora. Estou viva e posso criar mais músicas”, disse a voz de “Say My Name”. Antes da cerimônia do Grammy, a cantora havia dito que realizaria uma festa independentemente dos resultados da noite, “porque a vitória é ser indicada”… E ela cumpriu a promessa! Cata o bapho:

“Ainda festejamos porque nos nossos corações nós ainda somos vencedores. (Ou pelo menos a minha mãe acha que eu sou)”, brincou Bebe. Bom humor é tudo, né? E com ela é bola pra frente mesmo: na próxima sexta (15), a diva lança “Last Hurrah”, primeiro single de seu novo álbum. Será que vem mais um hit aí?

*Leia também:

– Bebe Rexha surta ao ver que plateia não canta seu maior hit, ‘Meant to Be’: ‘Número 1 por 50 semanas!’

– Demi Lovato apoia Bebe Rexha após desabafo sobre estilistas que não queriam vesti-la por ser ‘muito grande’: “Sermão f*da!”

– Vídeo: Bebe Rexha se revolta com estilistas que não querem vesti-la para o Grammy por conta de seu corpo