Grazi Massafera conta ter sido pega de surpresa por pergunta inusitada da filha, e fala sobre guarda compartilhada com Cauã Reymond: “Não conseguia ficar sem Sofia”

Exibida na madrugada de hoje (2), a participação de Grazi Massafera no “Conversa com Pedro Bial” deu o que falar! Como contamos anteriormente, a atriz emocionou o apresentador ao se abrir sobre a importância do discurso do jornalista na final do “BBB 5”, na qual faturou o segundo lugar. Porém, a atração também teve um momento super engraçado, quando a musa revelou uma pergunta inusitada da filha Sofia, de sete anos. Além disso, Grazi falou sobre a guarda compartilhada que mantém com o ex, o astro Cauã Reymond.

De acordo com a ex-miss, ela foi pega de surpresa pela filha quando a menina questionou sobre relacionamentos: “Mãe, como se conquista um menino?”. Levando em consideração que estamos falando da herdeira de Grazi e Cauã, ela provavelmente descobrirá que não tem mistério algum… kkk! Mas isso, só no futuro! “O que dizer para uma criança de seis anos?”, indagou a estrela no programa, arrancando risadas da plateia. “Eu perguntaria: ‘Por que você quer conquistar um menino, se já tem o seu pai?'”, Bial opinou. No entanto, Grazi foi pega tão desprevenida que inventou uma desculpa, dizendo que iria pegar um copo d’água… assim teria mais tempo para pensar na resposta.

Quando voltou, Grazi já tinha o texto na ponta da língua. “Respondi: ‘Nessa idade, a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque com os meninos. Do que eles gostam?'”, relembrou. E acrescentou: “Ela me disse que de futebol. Sofia nem gosta, mas a partir daí começou a gostar. Eu levei por esse caminho”. Assista à conversa, clicando aqui.

(Fotos: Reprodução/TV Globo)

Durante o bate-papo, a beldade também contou um pouco sobre a guarda compartilhada com o ex parceiro — e o sucesso dos esforços de ambos para criar o melhor ambiente possível para Sofia. “Ficou [legal]. Acho que é bom para ela, tudo se organizou. A guarda compartilhada é uma opção bem bacana. Eu não sabia ficar sem ela. Não conseguia. Então, hoje em dia eu tenho esse tempo sem ela para dedicar a mim. É uma coisa bacana, é uma troca interessante. Quando ela vem, estou mais nutrida de coisas para recebê-la. Ser mãe foi uma transformação na minha vida”, revelou. A musa também falou que pretende ser mãe outra vez… só falta um pai! Candidatos não faltarão, né? Assista ao momento, clicando aqui.

Para completar, Grazi também reconheceu os privilégios da filha, e disse que se preocupa com os valores que a menina terá: “Eu trabalhava por muita necessidade, a Sofia vai poder trabalhar por escolha. Olha que bênção!”. No entanto, a estrela da próxima novela das sete, “Bom Sucesso”, garante que conversa muito com a pequena, para que ela tenha noção da realidade!