Sabe aquela história de nunca encontrar seus ídolos porque você pode se decepcionar? A gente não sabe se o americano Terry Sanderson é fã da musa Gwyneth Paltrow, mas ele não gostou nadinha do encontro que teve com a atriz. Segundo o canal KUTV, Sanderson alega que ela o atropelou enquanto esquiava e simplesmente foi embora sem prestar ajuda. Agora, ele decidiu processá-la. Como assim, gente?
De acordo com os documentos obtidos pelo canal, Terry Sanderson conta que estava esquiando na montanha de um resort em 2016 quando Gwyneth o atingiu e o derrubou, depois simplesmente se levantou e foi embora sem dizer nada. O instrutor da atriz ainda teria parado logo em seguida e o acusado de ter causado a colisão, chegando a perguntar “o que foi que você fez?” antes de também sair sem prestar ajuda. Ele também teria registrado um boletim falso no resort colocando a culpa em Sanderson para proteger sua cliente.
Sanderson alega que sofreu uma concussão, danos cerebrais e ficou com quatro costelas quebradas. Ele também diz que perdeu de aproveitar sua vida e passou por estresse emocional, além de ter ficado “desfigurado” e ter gastado com despesas médicas. Por isso, o residente de Utah quer 3,1 milhões de dólares no processo que registrou contra Gwyneth e o Deer Valley Resort. Quantia bem alta, né?
Em uma coletiva de imprensa nesta terça (29), ele disse que demorou quase três anos para processar a atriz porque teve problemas com outros advogados e tinha de lidar com os problemas causados pela concussão. “Quero ser vingado. Quero que minha verdade seja contada”, disse Sanderson, que tem 72 anos e é médico. Segundo ele, os advogados de Gwyneth nunca ofereceram um pedido de desculpas ou uma compensação, mas chegaram a sugerir que ele poderia ser processado.
A equipe da atriz negou as acusações. “O processo não tem mérito algum. Qualquer um que ler os fatos vai perceber isso”, disse um representante de Gwyneth. Vamos acompanhar para ver onde essa história vai parar…
*Leia também: