Gyselle Soares, vice-campeã do “BBB8”, afirma já ter ficado com Pedro Bial: “Sou louca por coroa”; assista!

Se você soubesse quem você é… até onde vai o seu crush! Nesta terça-feira (26), em um bate-papo ao vivo com o canal “Lisa, Leve e Solta”, de Lisa Gomes, repórter do TV Fama, a ex-BBB Gyselle Soares revelou que sua admiração pelo apresentador Pedro Bial foi correspondida após o programa. A piauiense, que participou da oitava edição do reality da TV Globo — e foi consagrada vice-campeã —, afirmou já ter ficado com o jornalista!

O crush de Gyselle em Bial era famoso, afinal, ao sair do programa, ela deu um selinho nele ainda no palco. No entanto, parece que rolou algo depois, sim! Na conversa, quando Lisa indagou quem a ex-participante preferia, o apresentador da sua edição ou Tiago Leifert, ela escolheu o primeiro. “Bial, né, porque eu já dei um beijo nele”, afirmou.

Gyselle Soares e Pedro Bial. (Foto: Reprodução)

“Daria de novo?”, quis saber Lisa. “Daria vários. Acho ele um gato. […] Adoro coroa. Sou louca por coroa”, Gyselle respondeu. A repórter quis saber se Gyselle estava se referindo ao selinho que deu em Bial na saída do “BBB8”. “Foi… Depois também!”, ela afirmou, fazendo um gesto de beijo no ar.

Surpresa, Lisa quis confirmar se a entrevistada tinha ficado com Bial depois do programa. A princípio, a piauiense negou e riu, constrangida, dizendo que não podia falar. “Tá, já disse! Gi, vocês chegaram a ficar depois?”, insistiu a repórter. “Não, foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa”, ela garantiu. “Foi um beijo de verdade depois fora?”, Lisa indagou.

“Foi um beijinho, cara! Beijo, Bial, te amo, pronto”, Gyselle riu. “Olha! Será que você foi a única ex reality show que ficou com o Bial?”, questionou a dona do canal. “Eu acho”, Gyselle afirmou. “Ele tem pegada?”, perguntou Lisa. “Não, menina, não foi assim não! Foi beijo…”, Gyselle desconversou. “Mas ele tem pegada?”, a repórter insistiu mais uma vez.

Gyselle, então, cobriu o apresentador de elogios. “Ah, ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura. Venho de uma família que não teve oportunidade de ter muita cultura, então ele pra mim é… Eu assisto tudo que ele faz. Ele é lindo, ele é incrível, inteligentíssimo”, observou. E acrescentou: “Casado, menina, para com isso!”. “Mas na época não era, né?”, Lisa questionou, e Gyselle confirmou que não. Veja abaixo:

Direto do túnel do tempo, achamos um vídeo de Bial elogiando Gyselle e outras ex-BBBs marcantes que passaram pelo programa! “Mulher, mulher, mistério, enigma, paixão”, poetizou. Confira: