BBB20: Rafa Kalimann dá detalhes da vida de solteira, conta quando foi a última vez que beijou, e entrega como tem lidado com a carência na quarentena; assista!

Se não está fácil para Rafa Kalimann, imagina para nós! Kkkkk A influenciadora digital participou do quadro “Cada um no seu banheiro”, do canal no YouTube de Sabrina Sato, e revelou que, além de solteira, não tem um “contatinho” sequer na agenda. Eita, mana!

No bate-papo, a japa entrou no assunto perguntando como a missionária está conseguindo lidar com a “seca”, já que ela não ficou com ninguém no “BBB20”, e agora está em casa isolada. “Eu era muito ingênua na época [do meu ‘BBB’], era praticamente virgem. Você não faz ideia! Mas pelo menos beijei na boca, não fiz as outras coisas, mas beijei na boca”, falou Sabrina, referindo-se ao romance que viveu com Dhomini no reality show. “Você está na maior seca, o Brasil inteiro te querendo e você vai direto para outro confinamento [da quarentena]“, brincou a apresentadora.

E não é que Rafa confirmou que a situação tá complicada?! “Eu não tenho nem um contatinho pra conversar no WhatsApp, Sabrina!”, disparou. “Você não tá entendendo, não tem! Simplesmente não tem! Eu tô liberando a minha carência no Twitter. Eu fico lá tuitando com a galera, porque tipo assim, não tem ninguém pra conversar, deixa eu tuitar! Não tem contatinho”, revelou a mineira.

Rafa Kalimann foi bem sincera ao falar sobre sua situação amorosa atual. Foto: Reprodução/YouTube

Como se já não fosse ruim o suficiente a situação atual, Rafa contou que a última vez que deu uns beijinhos, foi há um bom tempo… “Nem esse ano era”, confessou. “Chegou a esquecer como que beija”, opinou Sabrina. Como o esquema é pensar no futuro, a apresentadora quis saber quais são os planos amorosos de Kalimann para quando acabar a pandemia do novo coronavírus.

“Eu sou muito desencanadona, sempre fui. Se surgir, vai acontecer. Se não, tá tudo bem também. Eu sou muito feliz sozinha, não tenho problema nenhum com isso”, entregou a ex-BBB. Sobre suas preferências estéticas nos homens, a influenciadora digital disse que é bem democrática. “Se eu pegar todos os meus ex-namorados e colocar na sua frente, você vai falar: ‘O que esses meninos têm a ver um com o outro?!’ Tem nada a ver um com o outro! Ele tem que ter o ‘parangolé’, chegou lá e deu certo, foi! Não tem padrão físico, não tem nada. Sendo legal, me respeitando e chamando a minha atenção, só vai!”, contou.