Hailey Bieber conseguiu esconder do público que estava grávida por seis meses, e agora, em entrevista à W Magazine, a modelo explicou o porquê. De acordo com a esposa de Justin Bieber, ela não queria ter que lidar com a repercussão da gestação, nem falar a respeito. Hailey idealizava viver o momento de forma tranquila, longe dos olhares e dos comentários nem sempre bondosos do público.
A empresária também contou como foi possível manter tudo em sigilo por tanto tempo. “Honestamente, eu fui capaz de manter isso em segredo porque fiquei sem barriga por um longo tempo. Eu não tinha barriga, realmente, até os seis meses de gravidez, que foi quando eu anunciei. Eu era capaz de usar jaquetas grandes e essas coisas”, detalhou.
Além de treinos físicos, Hailey adotou uma dieta rica em proteínas, composta por “muitos ovos, frango e bife“. A alimentação, entretanto, não é tão rígida quanto parece. “Eu apenas ouço o que o bebê quer. Se o bebê quiser pizza um dia, nós faremos pizza“, contou ela, que pela primeira vez teve um chef particular em casa.
A gravidez em segredo poupava Bieber de certos dissabores, ao passo que também a privava de grande parte de sua liberdade. E foi por isso que a esposa de Justin Bieber decidiu compartilhar que eles estavam esperando o primeiro filho. “Eu provavelmente poderia ter escondido até o fim“, ponderou. “Mas eu não gostei do estresse de não poder aproveitar minha gravidez por aí. Eu senti como se estivesse escondendo esse grande segredo, e isso não me fez sentir bem. Eu queria a liberdade de sair e viver minha vida”, esclareceu.
Desde que se tornou a Sra. Bieber, a modelo passou experimentar um alto nível de atenção e de pressão. Hailey admite que até hoje não consegue lidar com os ataques. “As pessoas me fizeram sentir tão mal sobre meu relacionamento desde o primeiro dia. ‘Oh, eles estão se estranhando. Eles se odeiam. Eles estão se divorciando.’ É como se as pessoas não quisessem acreditar que somos felizes”, pontuou. “Eu costumava tentar agir como se isso me machucasse cada vez menos. Eu tentei pensar que chega um ponto em que você se acostuma com isso. Mas eu percebo que isso nunca dói menos”, apontou.
À revelia dos haters, Hailey e Justin se casaram, e deram mais um passo na construção de sua família, com o bebê. “No começo [da gravidez], foi super emocionante para mim. Tipo, ‘Eu amo tanto esse ser humano. Como eu posso trazer outra pessoa para a vida?’”, esboçou. De acordo com Hailey, os dois agora curtem uma espécie de lua de mel, às vésperas do nascimento. “Estou tentando aproveitar esses dias em que ainda somos Justin e eu, só nós dois”, concluiu ela.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques