Hailey Bieber relembra as duas ‘maiores mudanças’ de Justin na luta contra a depressão, e ele faz declaração especial para a esposa; assista

No episódio desta quarta-feira (6) de ‘The Biebers’, o reality de Justin e Hailey no Facebook, o cantor canadense se abriu sobre sua luta contra a depressão. O casal teve uma conversa franca e importante sobre o assunto, enquanto preparava um macarrão na cozinha. Hailey lembrou ter acompanhado de perto, a batalha do marido, e ressaltou as transformações empreendidas pelo rapaz para superar a doença.

Quando você estava lutando contra a depressão, a maior mudança que vi foram duas coisas. A melhor coisa que vi foi quando você tomou o antidepressivo adequado, que hoje você já não usa mais porque seu médico sentiu que não era mais necessário. Então, quando isso aconteceu, [percebi que as coisas começaram a mudar]. [A segunda coisa foi] quando você mudou sua dieta“, comentou a modelo.

Eu cortei bastante o açúcar e o glúten, e depois disso sinto que não estou deprimido“, confirmou o astro pop. “Depressão é algo real. Muitas pessoas lutam contra essa doença e algumas pessoas olham para a depressão e a consideram como um tipo de fraqueza. Mas isso até você passar…“, observou Justin. Hailey então pontuou que o acompanhamento de um terapeuta foi decisivo para que o amado melhorasse a saúde mental.

Acho que você aprendeu uma grande lição ao contar com a ajuda dessa pessoa“, opinou ela. “Ter ajuda não significa que você é fraco, apenas significa que você se importa consigo mesmo e se preocupa com as pessoas ao seu redor e que quer ser um indivíduo saudável“, resumiu o cantor. “E também, você deve ser a versão mais saudável de si mesmo e deve querer ser isso, especialmente em uma parceria e em um relacionamento. Quando você está em um relacionamento, não cabe a essa outra pessoa salvá-lo, não é o trabalho dela consertar você. Você precisa fazer isso por conta própria e precisa estar constantemente se tornando a melhor versão de si mesmo para que vocês dois possam continuar melhorando juntos“, ressaltou Hailey.

Por fim, a voz de “Love Yourself” deixou expressa, sua gratidão, à esposa, pelo apoio contínuo, em meio às suas lutas. “Devo dizer que, quando você me diz que está orgulhosa de mim, significa mais do que qualquer outra pessoa“, declarou ele. Assista: