O que era para ser um momento alegre, acabou se tornando motivo de choro para Hariany Almeida. Na noite dessa quarta-feira (20), a ex-BBB alcançou os 8 milhões de seguidores e, decidiu fazer uma publicação para comemorar o feito. Entretanto, logo após compartilhar o post, o número caiu, voltando aos 7,9 milhões.
Chateada, Hari desabafou nos Stories, dizendo ter sido alertada previamente sobre um grupo de pessoas que estaria planejando dar unfollow na loira depois que ela comemorasse a marca, para fazê-la “passar vergonha”. “Sinceramente não fico surpresa com isso. Venho levando tanta pancada… mas Deus vai me fazendo cada vez mais forte”, afirmou.
Nos vídeos seguintes, a goiana apareceu às lágrimas. “Não vou apagar o post que eu fiz, mas cada vez fico mais triste de ver o quanto as pessoas são más. Eu vou falar, f*da-se, esse povo tem que ir tudo tomar no c* deles”, esbravejou. “Não vou apagar o post que eu fiz, porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi”, mencionou, em contrapartida.
Entristecida, a influenciadora lamentou a quantidade de indivíduos que “desejam o mal” dela. “Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim, por estarem me vendo assim agora, mas é que é f*da. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem… Mas só desejo amor no coração dessas pessoas”, declarou.
https://twitter.com/MidiasHG/status/1263461160118095873?s=20
Almeida prometeu que não se deixaria abalar por isso, e fez um pedido aos haters: “Que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz! A minha vida não é guiada pela opinião do que os outros acham aqui. Eu faço o que quiser da minha vida. Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade, eu vou ter que ser cancelada, ou vão acontecer essas coisas...”.
Por fim, Hari explicou que esperou chegar a 8 milhões e 700 seguidores, para fazer a publicação, numa tentativa de evitar que o número retrocedesse. Mesmo assim, ela se manteve otimista. “Não tem problema, não. Isso aí eu ganho em dobro, não faz diferença essas pessoas, não faz a mínima diferença na minha vida, quero que me deixem em paz”, reiterou.
“Só fico triste em ver o tanto de gente ruim e que deseja meu mal. E eu faço o bem pra tanta gente. Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa de mim mesma, porque eu não sou igual a eles”, concluiu.
— Mídias HG (@MidiasHG) May 21, 2020
Assim como previsto, Hari realmente já conseguiu aumentar o número de followers para 8,1 milhão!