A eterna (e hilária) treta entre os musos Hugh Jackman e Ryan Reynolds parecia ter chegado ao fim na semana passada, quando a dupla anunciou uma trégua depois de anos trollando um ao outro… Mas a pausa na briga não durou muito, já que nesta quarta (6), ela ganhou mais um capítulo de arrancar risadas da gente.
Como forma de celebrar a trégua recém-anunciada e consertar a “amizade destruída”, os atores combinaram que cada um faria um comercial para a marca da qual o outro é dono. Assim, o astro de “Deadpool” deveria gravar um vídeo divulgando o café Laughing Man Coffee, do qual Hugh Jackman é proprietário, e nosso eterno Wolverine teria de divulgar o gin Aviation, de Reynolds. Até aí tudo bem…
Official truce! I’m going to make the most amazing ad for Aviation Gin. And, look forward to seeing what @Vancityreynolds comes up with in return. pic.twitter.com/5org88yNgL
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) January 31, 2019
Mas, em um vídeo divulgado hoje, a dupla mostrou o resultado do trato. E enquanto o marido da estrela Blake Lively cumpriu sua parte do negócio (com um comercial que, segundo ele, custou um milhão de dólares), não dá para dizer o mesmo do nosso “Rei do Show”. Hugh Jackman achou que a trégua não era de verdade e gravou um vídeo em que simplesmente ofende o colega!
Ryan produziu um comercial bem profissional, fazendo alusão à carreira de Hugh Jackman como super-herói. “Uma xícara de café pode ser um herói?”, narra o ator. Segundo ele, além de ter um excelente sabor, a marca de café produzida por Hugh também ajuda comunidades ao redor do mundo com moradias e bolsas escolares. Encheu bastante a bola do amigo! E ele fica bastante impressionado com o resultado. “É bem profissional, né?”, comenta.
Percebendo a burrada que fez, Jackman até tenta dar uma enrolada e não mostrar o vídeo que gravou para Ryan, mas o ator está ansioso demais e mandar soltarem logo o play. No “comercial”, Hugh tem apenas uma fala: “Ryan Reynolds é um baita de um c*zão”. Gente? Kkkkk Cata:
De quem é a melhor cara no final: do Ryan, atônito, ou do Hugh, totalmente sem graça e pedindo desculpas? Kkkkk. Mas temos que dar o braço a torcer e aceitar que a ação da dupla foi muito bem sacada, né?
Se você não sabe do que se trata a briga, prepare-se, porque que ela já dura quatro (!) anos. Em 2015, o astro de “Deadpool” (maquiado como o personagem, aliás) foi “exposto” por nosso eterno Wolverine fazendo uma imitação bem ruim de Hugh Jackman no Instagram. Daí em diante, foi uma série de “ofensas” online de um para o outro que não parou mais.
Com muitas alfinetadas nas redes sociais, os dois continuaram a briga por vários anos. Em 2018, por exemplo, Ryan aparece vestido de Deadpool atrapalhando Hugh em um quarto de hotel onde o astro tenta gravar uma mensagem de aniversário.
When you’re trying to record a heartfelt birthday message …. but are interrupted by the least greatest showman. @VancityReynolds pic.twitter.com/RwlE4IXFX1
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) April 27, 2018
E em dezembro, Hugh contou com a ajuda do deuso Jake Gyllenhaal para trollar Ryan no Natal. Os dois combinaram de dizer ao colega que o dress code da festa de fim de ano exigia suéteres cafonas (uma tradição nos Estados Unidos), mas, quando Ryan chegou, notou que ele era o único vestido daquela forma kkkkk. “Esses dois filhos da p*ta disseram que era uma Festa do Suéter”, reclamou o astro.
Maravilhosos, né?
*Leia também:
– Hugh Jackman comenta o rumor de que seria gay e revela o que deu início a essa história