Hilário! John Mayer confunde “Imagine” de John Lennon com hit de Ariana Grande e fica de fora de viral das celebs: “Não estou arrependido”; assista!

John Mayer ficou todo perdido nas correntes! O cantor revelou um grande mal-entendido no último final de semana, quando foi chamado a participar de um vídeo especial de Gal Gadot e mais famosos unindo suas vozes durante a quarentena. Ao invés de cantar “Imagine”, de John Lennon, como todos os convidados, o astro soltou a voz no hit “Imagine” de Ariana Grande.

“Então, nesta semana, Gal Gadot e mais outras celebridades lançaram uma versão de ‘Imagine’, de John Lennon. Eu tenho que esclarecer algo. Eles realmente me pediram para fazer parte disso e eu entendi a tarefa, mas pensei que queriam que eu cantasse ‘Imagine’, de Ariana Grande”, explicou Mayer num vídeo em seu Instagram.

O vídeo oficial, que já teve quase 9 milhões de visualizações, não contou com a participação do artista – por razões óbvias. No entanto, os amigos fizeram questão de inclui-lo em algumas partes como brincadeira: “Foram legais o suficiente para enviar um corte”. O resultado final e destoante ficou muito cômico, como podemos ~ imaginar. Assista aqui:

View this post on Instagram

A Simple Misunderstanning.

A post shared by John Mayer 💎 (@johnmayer) on

Hilário! A transição do clássico de Lennon na voz de Gal, Kristen Wiig e Jamie Dornan indo para Mayer soltando um “Me with no makeup, you in the bathtub”, é simplesmente impagável! Mas se ele se arrependeu disso? “Se sinto muito? Longe disso”, disse a voz de “Free Falling”. “Mas se eu não estou arrependido? Bom, essa é uma questão completamente diferente com uma resposta diferente: Você está certíssimo, não estou arrependido”, disparou.

Ele também reforçou que seu equívoco não foi tão errado assim. “Aliás, tudo o que Ariana canta nessa música certamente soa bem na situação de agora”, justificou John, somando a mensagem da letra a um conselho aos seus seguidores na sequência: “Sorriam enquanto podem, riam quando a oportunidade chegar”.

Quanto ao vídeo de Gal Gadot, várias celebs como Jimmy Fallon, Natalie Portman, Will Ferrell e Sia apresentaram sua versão de “Imagine” na intenção de passar esperança e uma mensagem de união em meio à pandemia do coronavírus. Apesar de ter dividido opiniões, a produção não demorou a atingir mais de 1 milhão de curtidas. Confira: