Parece que Johnny Depp tem tido sérios problemas para manter os intrusos do lado de fora da sua mansão em Hollywood Hills, Los Angeles. De acordo com o TMZ nesta segunda-feira (22), um homem invadiu a propriedade, e olha, faltou pouco para ele se sentir um morador fixo no endereço…
Fontes da polícia conversaram com o site e explicaram que o caso aconteceu na última quinta-feira (18), quando as autoridades foram acionadas por um vizinho de Depp para atender a uma ocorrência. Ele teria visto um homem, aparentemente em situação de rua, perto da sua piscina. Quando foi confrontado, o invasor pulou um portão e ficou ainda mais próximo da mansão do intérprete de Jack Sparrow em “Piratas do Caribe”.
O mais curioso é que a polícia foi embora, e só voltou quando recebeu uma segunda denúncia. A equipe de seguranças do ator ligou novamente para os oficiais, e afirmou que tinha um homem dentro da casa de Johnny Depp. Felizmente, o artista não estava na propriedade no momento da ocorrência. Se estivesse, ele teria presenciado momentos um tanto quanto bizarros e assustadores…
Os seguranças revelaram que o intruso foi encontrado tomando banho em uma das suítes, e de quebra, se recusou a sair. Para se ter uma ideia, os policiais precisaram arrombar a porta para tirar o homem de lá. O homem também teria entrado no estoque de bebida de Depp e preparado um drinque. O TMZ relatou que o invasor foi autuado por vandalismo devido a uma porta danificada da casa.
Para quem não se lembra, essa mesma mansão, que é avaliada em nada menos que US$ 19 milhões (R$ 105 milhões), foi invadida em janeiro deste ano por uma mulher. Ela também foi apontada como uma pessoa em situação de rua, e ao contrário do último invasor, mal conseguiu entrar na casa. A intrusa se assustou com o sistema de alarme e fugiu antes que a polícia chegasse. Porém, as autoridades a encontraram nas redondezas e apontaram ela como responsável de um outro roubo.