Na madrugada desta quinta-feira (5), Gustavo Mendes sofreu uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, cidade de Minas Gerais. O humorista precisou tomar pontos na cabeça, pois foi vítima de agressão nas mãos dos bandidos. O crime foi confirmado pela Polícia Militar (PM).
Nas redes sociais, o artista, mais conhecido por suas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, divulgou um vídeo no qual detalhou o ocorrido. Mendes afirmou que o ataque aconteceu por volta das 2h da manhã, quando estava saindo de um bar.
“Isso não é uma encenação. Eu estou um Juiz de Fora e sofri uma tentativa de assalto. Era por volta das 2h da manhã e eu estava na Avenida Independência e estava em um bar e, saindo de lá, sofri uma tentativa de assalto. Fui atacado por dois homens e uma mulher”, disse o humorista.
“Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda. Tomei pontos na cabeça, minha calça está cheia de sangue, meu celular está manchado de sangue”, contou ele. Gustavo continuou o relato lamentando a falta de segurança na cidade e apontando que nunca passou por um susto tão grande em qualquer outro lugar do país.
Na sequência, o humorista agradeceu o atendimento que recebeu no hospital, pela Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros. “Ainda está caindo a ficha da agressão que eu sofri. Eu nunca sofri isso em nenhum lugar do país, desta forma, mas também nunca fui tão bem atendido, como fui pelo pelo HPS, pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros, quero agradecer a todos eles”, disse. “Juiz de Fora não é mais uma cidade tranquila para se andar de madrugada, não. Fique de olho, essa cidade está largada“, concluiu.
Na legenda, Mendes afirmou estar muito abalado com o ataque. “Juiz de Fora não é mais aquela cidade nós conhecíamos e admirávamos. Eu poderia ter perdido minha [vida] (…) Estou, fora o trauma, bem”, escreveu ele. Assista ao vídeo na íntegra:
View this post on Instagram
Polícia investiga o caso
Ao g1, a Polícia Militar explicou que os bandidos abordaram o artista enquanto fingiam estar armados. No momento do crime, Mendes percebeu a farsa e então se negou a entregar o celular. Foi então que um deles pegou uma pedra e atingiu o humorista na cabeça.
Até o momento, os criminosos não foram identificados e ninguém foi preso. O caso está sendo apurado pelas autoridades locais.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques