Imagens chocantes mostram machucados de Megan Thee Stallion após Tory Lanez atirar no pé da estrela

Em dezembro, o rapper foi considerado culpado pelo crime e pode pegar mais de 20 anos de prisão

Megan Thee Stallion (2)

Novas imagens chocantes da noite em que o rapper canadense Tory Lanez atirou em Megan Thee Stallion foram divulgadas. O TMZ publicou as fotos das lesões da estrela após ela receber tiros no pé em uma discussão com o artista, ao saírem de uma festa na casa de Kylie Jenner, em 2020. Além disso, a publicação também teve acesso aos registros do carro em que o crime aconteceu.

As fotos, que foram usadas como provas durante o julgamento, mostram sangue e uma mala na parte de trás do veículo. Já a pistola usada por Tory pode ser observada no chão do automóvel. Também é possível ver nas imagens o pé de Megan bem ferido e a radiografia tirada após ela ser hospitalizada. Para conferir todos os fortes registros, clique aqui.

Tony
Tory Lanez pode pegar até 22 anos de prisão e ser deportado após ser condenado por atirar em Megan Thee Thee Stallion. (Foto: Getty)

Em dezembro, Lanez foi considerado culpado por atirar em Megan. De acordo com o jornal The New York Times, ele respondeu por três acusações criminais: agressão com arma semiautomática, porte de arma de fogo carregada e não registrada em um veículo, e disparo de arma de fogo com negligência grosseira. O rapper pode pegar mais de 20 anos de prisão e ser deportado.

Continua depois da Publicidade

Em seu depoimento, Stallion afirmou que o rapaz atirou em seus pés após eles saírem do evento e discutirem no carro dele. Segundo o Los Angeles Times, ela disse que os dois brigaram após ele contar à melhor amiga dela, Kelsey Harris, que os rappers começaram a se encontrar. Harris, que também estava no carro, já havia se envolvido romanticamente com o músico e ficou com raiva porque Megan a colocou “na porta dos fundos”.

Megan
Megan Thee Stallion foi atingida pelos tiros no pé e precisou passar por cirurgia. (Foto: Getty)

A estrela ainda relembrou que exigiu ser liberada do veículo na região do Hollywood Hills, em Los Angeles. Enquanto ela se afastava do local, Lanez teria gritado: “Dance, vadia!”. Em seguida, ele teria disparado várias vezes contra ela. “Gostaria que [Tory] tivesse atirado e me matado”, disse ela no depoimento, segundo à Variety. Apesar de nenhuma outra testemunha ter confirmado a afirmação, a cantora precisou passar por uma cirurgia para remover fragmentos de bala dos pés.

Continua depois da Publicidade

No julgamento, Lanez negou repetidamente que foi ele quem atirou na dona do hit “Body”. O rapper agora aguarda a determinação da sentença, prevista para sair no dia 27 de janeiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques