Internautas resgatam tuíte de Gui Araújo, de 2013, sobre Anitta, e cantora tem reação ótima! Confira

Só quem sonha consegue alcançar… e Gui Araújo conseguiu! Nesta quinta (21), o CSI da Internet encontrou um tuíte beeem antigo do ex-participante do “De Férias com o Ex”, no qual ele declarava seu amor por Anitta. Como se sabe, o boy está passando a quarentena ao lado da cantora, e ela amou descobrir esse post de seu novo affair.

Lá no longínquo ano de 2013, quando a musa lançou seu álbum de estreia e estourou com “Show das Poderosas”, Gui já se encantava pela estrela. “Ê, Anitta… acho que te amo, viu”, disse ele. A publicação, é claro, divertiu muitos internautas, surpresos com os caminhos do destino. “Em 2013, o Gui Araújo fez um tweet falando que ama a Anitta e hoje ele namora com ela”, comentou um perfil. Espia esse achado do fundo do baú:

Após a descoberta inusitada, a própria Anitta se divertiu muito com o post de Gui. “Não desistam dos seus sonhos nunca”, ela escreveu, compartilhando a publicação em seu Instagram. A dona do hit “Bang” também se comparou com o paulistano, lembrando de quando já esteve do outro lado da história. “Sou igual, só que mais rapidinha”, brincou ela. Dá uma olhada:

Anitta reagiu ao tuite antigo de Gui Araújo sobre seu amor por ela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Gui têm passado a quarentena juntos, e se divertido muito com uma série de brincadeiras pelas redes sociais. Nesta quarta (20), os dois falaram sobre o relacionamento em entrevista ao “Conversa com Bial”. “Quando acabar a quarentena, cada um vai pro seu lugar de volta”, garantiu a artista. “A gente fala sobre isso direto. Que a gente se conheceu ou da melhor forma possível, ou da pior que já enjoa de vez”, mencionou Araújo.

Gui Araújo participou da entrevista de Anitta no “Conversa com Bial”. (Foto: Reprodução/Globo)

Anitta ainda detalhou que os dois não sabem como será o futuro da relação quando a pandemia passar. “A gente fica se perguntando como vai ser quando acabar. Porque a gente não conhece outra realidade, né. A gente já começou no meio da quarentena, então a gente tá se perguntando como vai ser quando acabar, a gente não sabe”, ela refletiu.

De qualquer forma, os sonhos de Gui Araújo em 2013 se concretizaram – assim como os da jovem Larrisa. Ela mais do que ninguém sabe como alguns tuítes envelheceram muito bem. Tipo em maio de 2010, quando a carioca relatou sua ida à igreja em que “teve até que cantar”, ou quando teve uma visão da Raven sobre seu futuro: “Quando fizer um clipe vou dançar que nem a Beyoncé hahaha”. Olha só:

É mole? Kkkk Realmente, fica a dica: vale a pena sonhar! Já pode postar agora sonhando com um futuro romance?