Olha ela! Anitta se “confunde” ao flertar com ex-BBB Guilherme, e esclarece ‘investida’: “Se acalmem, galera!”; Cantora também invade live de Gusttavo Lima com “desabafo”; confira!

Como a própria Anitta já diria, essa mina é louca! Kkkk Na noite de ontem (15), a cantora causou na internet ao invadir a live do ex-BBB Guilherme Napolitano e soltar uma cantada para o rapaz. Eita! A poderosa também deu o ‘ar da graça’ na transmissão online comandada por Gusttavo Lima e postou outro comentário que viralizou entre os internautas.

No bate-papo do modelo com seus seguidores, a artista apareceu do nada e já foi mandando um flerte daqueeeles! “Não é só a Boca Rosa que te acha sensual”, escreveu Anitta se referindo à influenciadora Bianca Andrade. Logo depois, ela voltou a comentar dizendo que tinha confundido Napolitano com o apresentador Gui Araújo. “Errei de Gui. O meu é Araújo. Foi mal”, falou.

Anitta flerta com Gui Napolitano em live do Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta “se engana” ao flertar com Gui Napolitano em live. Foto: Reprodução/Instagram

Por falar no ex-participante do reality “De Férias Com o Ex”, a voz de “Bang” confirmou neste sábado (16), que realmente está namorando com o bonitão. A revelação foi feita durante sua participação no programa “É de Casa”. No bate-papo com André Marques por chamada de vídeo, o apresentador perguntou sobre o cachorro que tinha aparecido no seu colo. “Esse é o cachorro do meu namorado. Ele veio junto, tá tudo passando [a quarentena] aqui”, respondeu a cantora. Assista ao vídeo clicando aqui!

Mas a noite agitada da estrela não ficou se resumiu à live de Guilherme! Depois, Anitta foi parar na apresentação virtual de Gusttavo Lima. Por lá, a cantora relembrou a notícia de que o sertanejo teria se recusado a gravar um feat com ela. “Saiu no jornal que você não queria cantar comigo. Estou arrasada”, revelou. Eita!

Anitta “invade” live de Gusttavo Lima com comentário polêmico. Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, a repercussão de todos os comentários foi tão grande, que a artista precisou esclarecer que tudo não passava de uma pegadinha para o seu programa “Anitta Dentro da Casinha”. “Galera, hoje a gente tava gravando o ‘Invasão de Lives’, quadro do meu programa. Tô vendo a repercussão na internet com a invasão que a gente fez na live do Gusttavo Lima e do Gui, ex-BBB, e se acalma, galera! Era só uma trollagem. A gente vai editar e vai para o meu programa quinta-feira, no Multishow. Vocês vão entender tudo, relaxa. Não aconteceu nada”, explicou nos stories do seu Instagram.