Intimidade! Jornalista brasileiro mostra tatuagem especial na bunda para Ryan Reynolds, e ator tem a melhor reação; assista!

A passagem de Ryan Reynolds pelo Brasil nos últimos dias foi marcada por muitos acontecimentos baphônicos… Além de quase ter se acidentado na Comic Con Experience de São Paulo, no sábado (7), o astro acabou descobrindo uma homenagem feita para um de seus personagens icônicos no bumbum de um jornalista brasileiro. Eita!

Renato Marafon, do site CinePop, se encontrou com o marido de Blake Lively e os atores Corey Hawkins e Mélanie Laurent para um bate-papo sobre o filme “Esquadrão 6”. Na ocasião, o jornalista revelou que, na Comic Con de 2017, ele decidiu fazer uma tatuagem do herói Deadpool, mas adiantou que “está em um lugar que não posso mostrar”. Porém, a fala só atiçou a curiosidade do protagonista e de seus colegas.

“A virilha é um lugar terrível para se fazer uma tatuagem, a minha ainda está sensível”, brincou Ryan ao supor que o desenho estava nesta parte do corpo. Renato então contou que o desenho estava na “parte de trás”. “Mostre-me a sua tatuagem do Deadpool”, disse o astro. Com um pedido desses, como que não mostrar a tatuagem, gente?! Kkkk

No teaser divulgado da entrevista completa, é possível ver que o ator fica um pouco chocado com o momento, assim como seus colegas de elenco. Mas logo tem uma reação bem legal com a homenagem. “É incrível, muito fofo!”, elogia. Mas em seguida reafirma: “É um lugar terrível para se fazer uma tatuagem!”. Assista ao momento: