Irmãs Hadid têm casa invadida e pertences furtados durante férias paradisíacas na Grécia; Após incidente, Gigi declara: “Nunca vou voltar” — saiba os detalhes!

É aquela velha história… Nem sempre o que está no Instagram condiz com a vida real! Nos últimos dias, as irmãs Gigi e Bella Hadid postaram fotos maravilhosas, em cenários paradisíacos, de suas férias em Míconos, na Grécia. No entanto, parece que as coisas não foram tão maravilhosas como as imagens aparentam… e quem garantiu isso foi a própria Gigi!

“Não deixe o Instagram te enganar. Fui roubada. Nunca vou voltar, risos. Não recomendaria. Gaste seu dinheiro em outro lugar”, escreveu na legenda de uma foto postada em sua conta para registros de câmera analógica. Apesar da supermodelo não ter fornecido mais detalhes, o TMZ entrou em contato com fontes próximas à família, e descobriu o que aconteceu. De acordo com o site, a casa alugada pelas irmãs foi destruída por ladrões, que levaram praticamente todos os pertences das meninas.

Joias, roupas, bolsas e óculos escuros foram levados. O resto ficou espalhado pelos cômodos. Apesar de terem chamado a polícia, as Hadid tiveram a impressão de que as autoridades responsáveis não fizeram do furto sua maior prioridade. As modelos ainda suspeitam que o caso tenha sido um “trabalho interno”, já que a equipe que trabalhava na casa tinha total acesso.

O incidente as fez encurtar as férias e ir embora da ilha grega. Segundo o veículo, elas alugaram um jatinho privado e voltaram para casa. Gigi e Bella estavam em Míconos celebrando o aniversário de sua irmã mais velha, Alana.

View this post on Instagram

Sisters Hadid. Mykonos 2019

A post shared by Gi’sposables 📸 (@gisposable) on

A gente só imagina o valor de todos os itens roubados, já que as modelos sempre são vistas montadas em looks lindos e de grife. Que prejuízo, hein?