Isis Valverde revela que gosta de se fantasiar na hora H, estilo “Cinquenta Tons de Cinza”, e relembra fora traumático que levou na adolescência: “Chorei muito”; assista!

Sincerona! Isis Valverde abriu o jogo em um série de vídeos com Matheus Mazzafera, e contou suas intimidades no bate-papo com o youtuber. Dentre os assuntos abordados, a atriz revelou que já se fantasiou na “hora H” para o marido André Resende, bem no estilo “Cinquenta Tons de Cinza”. Ui, a deusa interior pira! Kkkk

“Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem… Não fantasia, não She-Ra. Acho bonito, acho válido […] Eu gosto daquelas coisas mais ‘Cinquenta Tons de Cinza'”, disse ela, que também afirmou frequentar sex shops. Já na brincadeira do “Eu nunca”, Isis declarou que já fez sexo na praia, sem dar muitos detalhes.

Isis Valverde e o marido, André Resende, em clique para o Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda na mesma brincadeira, ela relatou que já levou um fora — e foi de um jeito bem traumático! “Meu primeiro beijo foi o primeiro fora da minha vida, foi um horror! Apaixonei pelo garoto, o garoto no dia seguinte tava com outra. […] Eu fiquei super achando que ele ia ficar comigo, ele desapareceu com a namoradinha. […] No dia seguinte, ele cascou fora, não morava lá, quando ele voltou nas próximas férias, ele já tava com outra menina. Chorei muito, fiquei bem chateada”, contou a atriz. Eita, se até Isis Valverde já levou um fora, o que resta para nós, né? Kkkk

Continua depois da Publicidade

A estrela ainda revelou que já brigou de soco, mas que partir para a agressão física não é um costume: “Eu não brigo de tapa, não gosto. Mas eu não brigo, eu sou muito paz e amor, só brigo se a pessoa me agredir, porque a pessoa não espera que eu vou dar um soco”. No bate-papo, ela ainda relembrou uma história da época de escola, quando teve que brigar com uma garota: “Ela bateu em mim, e ela já havia me batido outras vezes, e eu não tinha feito nada, e aí chegou uma hora que eu enchi, pensei ‘cara, não vou deixar essa garota me batendo’. Aí eu falei ‘não, chega’. E eu não sou aquela que vai arranjar briga, sou muito tranquila, se tiver como evitar uma briga, eu evito. Agora, não vou deixar a pessoa me dar um tapa na cara e ficar quieta, né?”. Afrontosa mesmo!

Durante a quarentena, a atriz conseguiu passar mais tempo com o filho Rael, de um ano. “Rael está muito agarrado comigo e com o pai. Tem uma hora que a criança não desliga de você e o bebê pequenininho quer o tempo todo atenção. E ele corre, pula, tem perigo de cair. Foi difícil, mas, ao mesmo tempo, tão gratificante”, analisou. E acrescentou: “Eu sou uma mulher que trabalha muito, eu não paro. Dificilmente fico quieta. […] Eu ficava pouco com ele, pelo tanto que eu queria. Agora foi muito importante essa reconexão com meu filho, que foi quebrada quando ele tinha uns 10 meses de vida, porque eu consegui captar tudo que tava acontecendo de novidade”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Outra coisa que Isis está fazendo bastante na quarentena, além de aproveitar a família, são vídeos para o Tik Tok. A atriz já acumula mais de seis milhões de seguidores na plataforma! Apesar de tanto sucesso, a atriz afirmou que filma apenas por diversão. “É aquele momento de ócio, sabe? E eu amo atuar, tenho paixão, e dublagem também eu tenho loucura, adoro, acho muito divertido. E aí quando descobri esse Tik Tok, falei ‘que isso, gente?’ […] Aí daqui a pouco comecei a ver um povo dublando, chorei de rir […] Comecei a me divertir sozinha”, declarou.

Assista aos vídeos completos: