Jada Pinkett Smith dá unfollow em Kris Jenner, Kim e Khloé Kardashian após escândalo de traição com Jordyn Woods

Vixeee! A novela iniciada com a traição de Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé Kardashian, com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, ganhou um novo capítulo. Isso porque Jada Pinkett Smith teria dado unfollow em Kris Jenner e suas filhas Kim e Khloe Kardashian. Segundo o TMZ, isso pode representar uma ruptura no relacionamento de longa data da atriz com a matriarca do clã Kardashian-Jenner

Mas o que Jada tem a ver com tudo isso? A gente explica! A esposa de Will Smith e o próprio ator são como uma família para Jordyn Woods, a garota até o chama de tio. Não à toa também, que, foi no programa de televisão de Jada que Jordyn abriu o jogo e contou sua versão da história. O caso dá ainda mais lenha para a fogueira porque a família Smith sempre foi muito próxima também do clã Kardashian, Jada e Kris são amigas há anos, levando a concluir que agora eles escolheram definitivamente um lado da briga.

Jordyn Woods (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Como falamos aqui, Jordyn negou que teria dormido com Tristan Thompson na festa que rolou na mansão do jogador no dia 17 de fevereiro e afirmou que o que houve entre eles foi apenas um beijo. Ela ainda declarou que não era o pivô da separação de Koko com o astro da NBA.

Nos bastidores da família Kardashian, ainda de acordo com o TMZ, Jordyn que era considerada como uma filha se tornou persona non grata e precisou abandonar a casa da amiga Kylie, onde morava. Como a gente não é bobo nem nada, já estamos de olho nos próximos episódios de “Keeping up with the Kardashians”.

Em uma das prévias liberadas recentemente é possível ver Khloé gritando que sua família foi “arruinada”. Em outro momento, ela berra: “Mentiroso!“. O vídeo constrói a narrativa da traição, mostrando o quão próxima, Jordyn era do clã. Numa das cenas, durante um almoço familiar, a matriarca Kris Jenner saúda: “Isso é para Jordyn e Kylie“. Assista:

Tem como providenciar um pay per view da casa de todos os envolvidos produção?! A nova temporada do reality estreia neste domingo (31), na TV norte-americana.