Vixeee! A novela iniciada com a traição de Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé Kardashian, com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, ganhou um novo capítulo. Isso porque Jada Pinkett Smith teria dado unfollow em Kris Jenner e suas filhas Kim e Khloe Kardashian. Segundo o TMZ, isso pode representar uma ruptura no relacionamento de longa data da atriz com a matriarca do clã Kardashian-Jenner
Mas o que Jada tem a ver com tudo isso? A gente explica! A esposa de Will Smith e o próprio ator são como uma família para Jordyn Woods, a garota até o chama de tio. Não à toa também, que, foi no programa de televisão de Jada que Jordyn abriu o jogo e contou sua versão da história. O caso dá ainda mais lenha para a fogueira porque a família Smith sempre foi muito próxima também do clã Kardashian, Jada e Kris são amigas há anos, levando a concluir que agora eles escolheram definitivamente um lado da briga.
Como falamos aqui, Jordyn negou que teria dormido com Tristan Thompson na festa que rolou na mansão do jogador no dia 17 de fevereiro e afirmou que o que houve entre eles foi apenas um beijo. Ela ainda declarou que não era o pivô da separação de Koko com o astro da NBA.
Nos bastidores da família Kardashian, ainda de acordo com o TMZ, Jordyn que era considerada como uma filha se tornou persona non grata e precisou abandonar a casa da amiga Kylie, onde morava. Como a gente não é bobo nem nada, já estamos de olho nos próximos episódios de “Keeping up with the Kardashians”.
Em uma das prévias liberadas recentemente é possível ver Khloé gritando que sua família foi “arruinada”. Em outro momento, ela berra: “Mentiroso!“. O vídeo constrói a narrativa da traição, mostrando o quão próxima, Jordyn era do clã. Numa das cenas, durante um almoço familiar, a matriarca Kris Jenner saúda: “Isso é para Jordyn e Kylie“. Assista:
Tem como providenciar um pay per view da casa de todos os envolvidos produção?! A nova temporada do reality estreia neste domingo (31), na TV norte-americana.