Hugo Gloss

Jão é perseguido de carro após show e desabafa: “Achava que a gente ia capotar”; assista

Jão

Foto: Reprodução/Instagram

Jão compartilhou uma situação tensa que viveu neste domingo (24), depois de um de seus shows em Jundiaí. Segundo o cantor, o carro em que estava foi perseguido enquanto voltava para sua casa em São Paulo.

Fiz um show em Jundiaí ontem (24), saí do palco direto para o carro e vim para São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal mais ou menos, meu motorista e meus amigos, minha equipe, quem tava comigo dentro do carro… A gente notou que tinha um outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente“, relembrou, adicionando que o outro veículo estava grudado ao seu.

Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista de Jão tentou despistar o outro automóvel. “No começo achamos que não fosse nada. A gente acelerou o carro e esse outro carro acelerou também. Isso continuou por um tempo até que a gente decidiu desviar a rota até a minha casa para ver se era uma impressão nossa, uma coincidência… E o carro foi atrás! (…) A gente pensou em fingir que a gente ia encostar o carro, para tirar uma última dúvida – estava meio óbvio, mas… A gente fingiu que ia parar o carro na calçada e eles pararam, grudaram. Aí foi um momento que corremos muito, tentamos achar uma alternativa, um desvio para a gente chegar em casa“, afirmou.

Jão recordou que não conseguiu identificar o que estava acontecendo no veículo que o seguia.  “A gente não sabia – ainda não sei – qual era a intenção de quem estava lá. De vez em quando, a gente via flash de celular da janela do carro, mas não dava para distinguir muito bem quem ou o que era“, detalhou.

O paulista, então, revelou seu maior medo com a situação. “Começou a ficar muito perigoso, porque a gente teve que subir meio-fio, cortar quarteirão, atravessar sinal. O motorista teve que fazer umas manobras no meio da pista para conseguir achar um caminho de volta. Isso durou uns 30 minutos e eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu estava com mais medo é que a gente fosse sofrer um acidente. Toda hora, eu achava que a gente ia capotar ou que eles iam bater na gente e a gente fosse se encontrar“, desabafou. Apesar do momento tenso, eles conseguiram despistar o automóvel: “De alguma forma, depois desse tempo, a gente conseguiu desviar, e a gente fez um esqueminha para chegar em segurança aqui em casa“.

Por fim, o cantor fez um apelo àqueles que o seguiam. “Não deveria estar pedindo isso porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para minha equipe, para os meus amigos que estavam lá. Foi perigoso para vocês que estavam no outro carro. Fora que a gente chegou muito depois do que a gente deveria chegar aqui em casa, depois de uma semana inteira de trabalho. Enfim, é isso! Não façam isso“, pediu.

Veja o relato do artista:

Sair da versão mobile