Jason Segel How I Met Mother

Jason Segel revela motivo curioso pelo qual deixou Hollywood após “How I Met Your Mother”; assista

O astro contou como tem sido sua vida nos últimos oito anos, desde que largou o agito de Los Angeles

O final de “How I Met Your Mother” trouxe mais mudanças para a vida de Jason Segel do que ele esperava. Nesta quinta-feira (7), em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, o ator falou sobre a decisão de deixar Hollywood após o término da sitcom. O astro revelou o motivo disso e contou como tem sido sua vida nesses últimos oito anos.

Nascido em Los Angeles, Jason morou a vida toda na região, até que decidiu se mudar para uma cidadezinha de interior. “Eu me mudei quando ‘How I Met Your Mother’ acabou. Eu estava tipo: ‘Oh, eu posso fazer o que eu quiser agora'”, lembrou ele. Sem a pressão das gravações frequentes, o astro resolveu se estabelecer no lugarzinho mais pacato. [Pensei:] ‘Eu vou viver nessa cidade’ e nunca mais fui embora”, comentou.

Jason Segel Hollywood2
Jason Segel preferiu deixar a agitação de Los Angeles para viver no interior, numa cidade pacata. (Foto: Reprodução/ABC)

Continua depois da Publicidade

A tranquilidade no novo lar também é algo que encantou Segel, diferente do que acontecia em Los Angeles. “Eu tinha um pouco de medo de andar ao redor [em Los Angeles], por causa dos paparazzi, e é diferente lá. Eu ando [acenando] que nem o Garibaldo: ‘Oi, pessoal'”, brincou ele. Jason ainda se divertiu ao recordar como é conhecido pelos vizinhos. “Para as crianças, eu sou o cara dos ‘Muppets’. Para os adultos, eu sou o cara pelado de ‘Ressaca de Amor’. É uma mistura boa”, riu o artista.

Questionado se sente falta da cidade grande, Segel não escondeu o quanto gosta dessa rotina dos seus últimos anos. “Às vezes [sinto falta], mas não muito. Eu gosto de estar numa cidade pequena. Tipo, eu vou pros jogos de futebol americano do ensino médio, como um sanduíche, esse tipo de coisa, o que eu não sabia que poderia fazer sem ter filhos, mas você pode”, divertiu-se ele.

Continua depois da Publicidade

Em outras épocas do ano, o astro também prestigia os pequenos artistas de sua cidade. “Eu vou na peça de Natal da cidade, espero do lado de fora e peço para as criancinhas assinarem meu folheto da peça. É realmente divertido. Eu amo”, contou o ator. E se as crianças fazem ideia de quem é que está pedindo esse autógrafo para elas? “Elas não sabem quem eu sou”, respondeu Segel. Mas um dia terão uma grata surpresa, né?

Assista ao vídeo abaixo:

Jimmy Kimmel, que era vizinho da antiga residência de Jason, assumiu que o ator deixou saudades na vizinhança. “Nós sentimos falta de você no quarteirão”, contou o apresentador. Mas quem sabe os vizinhos não se aventuram no interior também, hein?