Fotojet (59)

How I Met Your Father: Personagem adorada da série original faz comeback inesperado no final da temporada; confira!

Uma das principais personagens de “How I Met Your Mother” se encontra com a protagonista interpretada por Hilary Duff

[Alerta spoiler! O post a seguir contém spoilers sobre o último episódio da primeira temporada de “How I Met Your Father”. Caso não tenha assistido, sugerimos parar a leitura por aqui!]

Foi a gente que pediu por esse momento, e acabou sendo melhor que o esperado! Com a estreia de “How I Met Your Father” na plataforma Hulu, muitos fãs da versão original ficaram na expectativa para conferir quais conexões a produções faria com “How I Met Your Mother”. E o melhor ficou guardado para o último episódio da primeira temporada, com o comeback de ninguém menos do que Robin, interpretada por Cobie Smulders.

Na sequência, a personagem se encontra com a protagonista do reboot, Sophie (Hilary Duff), no bar MacLaren’s. A jovem está desolada depois de descobrir que Jesse (Chris Lowell) disse que a amava enquanto ela dormia. Robin decide então aconselhar a personagem, relembrando que Ted (Josh Radnor) fez algo semelhante com ela durante o primeiro encontro dos dois.

“Não perca seu tempo com medo, Sophie. O medo pode fazer você fugir de coisas que poderiam ser boas. Ótimas mesmo. Coisas que deveriam fazer parte da sua história. Então, realmente pense sobre isso. O que Jesse fez de errado além de dizer tudo o que você sempre quis que um cara dissesse, apenas mais rápido do que você esperava? Sophie, eu fui casada, fui solteira, fui tudo isso no meio do caminho. E as únicas decisões que me arrependo de tomar são as que tomei por medo”, revelou Robin.

Continua depois da Publicidade

O discurso motivacional funciona direitinho e Sophie vai atrás de Jesse, que inclusive mora no apartamento em cima do bar. Mas, ao chegar, o rapaz aparentemente se reconciliou com a ex, Meredith (Leighton Meester). “Se aprendi alguma coisa sobre o amor, é que o tempo é tudo. Às vezes, o timing é uma merda”, disse Robin quando Sophie voltou ao bar, derrotada. “Você vai ficar bem. Eu vou encontrar você daqui a 20 anos para tomar uma bebida só para ter certeza”, garantiu a personagem.

Fotojet (58)
Robin (Cobie Smulders) volta com conselhos amorosos para Sophie (Hilary Duff). Foto: REprodução

A co-criadora da série, Elizabeth Berger, celebrou a forma como as duas séries se conectaram. “Adoramos a ideia de Sophie poder conversar com Robin, dando-lhe um pouco de sabedoria sobre o amor, a vida e o tempo. Obviamente, no original, vimos Robin passar por tantos capítulos próprios e tantos altos e baixos, e parecia realmente orgânico para a história que estávamos contando trazê-la de volta e fazê-la falar sobre essas coisas”, avaliou em entrevista para o Deadline, deixando no ar a possibilidade de outros personagens de “How I Met Your Mother” voltarem na nova versão do programa.

Continua depois da Publicidade

O desfecho da primeira temporada ainda mostrou Valentina (Francia Raisa) e Charlie (Tom Ainsley) se separando após discordarem sobre se devem ter filhos. Ellen (Tien Tran) terminou as coisas em alta com um novo emprego e uma perspectiva romântica. Enquanto isso, Sid (Suraj Sharma) e Hannah (Ashley Reyes) empurraram os obstáculos logísticos de seu relacionamento de lado para se casarem espontaneamente. Ian (Daniel Augustin), primeiro crush de Sophie lá no primeiro episódio, também volta à trama, depois que George “The Captain” Van Smoot (Kyle MacLachlan) revela ter relações profissionais com o biólogo.