Jenna Dewan diz ter ficado ‘sem rumo’ ao saber de relacionamento do ex Channing Tatum com Jessie J, e revela que chegou a apagar tuítes: ‘Difícil’

Passado um ano de sua separação de Channing Tatum, Jenna Dewan parece ter superado com sucesso o fim do casamento. Recentemente, a beldade, inclusive, revelou estar esperando um filho do atual namorado, o ator Steve Kazee. Mas nem sempre foi assim. De acordo com a atriz e dançarina em seu novo livro – “Gracfully You: Finding Beauty and Balance in the Everyday”, teria sido “difícil” descobrir junto ao resto do mundo sobre o namoro de Channing com Jessie J.

Lá estava eu, sozinha, em um avião, descobrindo o novo relacionamento dele… Eu me senti sem rumo“, desabafou a estrela. Jenna esperava que o ex fosse lhe falar sobre a nova namorada, antes de que a notícia viesse à tona pela imprensa. Na ocasião, ela chegou a escrever uma série de tuítes para reclamar da situação, mas acabou deletando tudo antes de, efetivamente, postar. “Ao invés de reagir da maneira que eu queria… me perguntei o seguinte: como faço para escolher a elegância neste momento?“, recordou.

Em entrevista concedida à revista People no início do mês, Dewan lamentou sobre como o fim do casamento de nove anos com o astro de “Magic Mike” lhe afetou. “Eu só fiquei destruída. Foi tão difícil para mim. Foi a perda de um futuro idealista para mim e para minha vida. O que isso se parece para mim? Por onde eu começo? Eu o conheci quando tinha 24, não sabia como era a vida sem o Chan”, observou.

Channing e Jenna se conheceram e se apaixonaram durante as filmagens do longa “Se Ela Dança Eu Danço”, de 2006 (Foto: Getty)

Ela sabe bem o que motivou o término. Ao contrário do que se pode imaginar, os dois não tiveram nenhum grande problema e apenas se deram conta de que estavam em sintonias díspares. “Não foi uma coisa que aconteceu da noite para o dia. Não aconteceu nenhum evento. Eu acho que só foi uma percepção lenta de que nós queríamos coisas diferentes”, explicou. Depois de esperar cerca de seis meses do término, ela entrou com o requerimento de divórcio, que incluía um pedido de pensão alimentícia para a filha dos dois, Everly, de seis anos. O processo judicial, aliás, foi concluído este mês, de acordo com o site The Blast.

 

Passada toda a turbulência, Jenna fez questão de confirmar que ela e Channing têm se dado bem. “Você ainda pode ter um relacionamento e só porque as formas mudaram, como quem você é um para com o outro, isso não leva embora o amor que nós tivemos ou que nós compartilhamos todos esses anos”, concluiu. O livro da estrela chega ao mercado norte-americano no próximo dia 22.