Após rumores de que estaria vivendo um suposto romance com Johnny Depp, a estrela de “Wandinha“, Jenna Ortega, se manifestou. Segundo o site NME, a atriz definiu o boato como “ridículo” e esclareceu não ter qualquer conexão com o astro de “Piratas do Caribe”.
O falatório em torno da relação de Ortega e Depp veio à tona após uma publicação da conta de fofocas de celebridades “Deuxmoi”. Na nota, uma testemunha anônima alegou ter visto os dois atores juntos, em Shoreditch, no leste de Londres, possivelmente trabalhando na sequência de “Beetlejuice“, do diretor Tim Burton.
Os rumores então ganharam força, com internautas apontando que a conexão entre Depp e Ortega seria romântica. Com a repercussão, Jenna decidiu se manifestar e usou o Instagram para colocar um fim aos boatos.
“Isso é tão ridículo que nem consigo rir”, escreveu a jovem. “Nunca conheci ou trabalhei com Johnny Depp em minha vida. Por favor, pare de espalhar mentiras e nos deixe em paz”, acrescentou. A publicação não ficou muito tempo disponível nas redes sociais, sendo deletada logo na sequência.
Em nota ao NME, um representante de Depp também negou os rumores de namoro, bem como as especulações de que ele poderia ter um papel ao lado de Ortega no próximo filme de Burton.
“O Sr.Depp não tem qualquer relacionamento pessoal ou profissional com a Srta. Ortega. Ele nunca a conheceu ou falou com ela. Ele não está envolvido em nenhum projeto com ela, nem pretende estar. Ele está chocado com esses rumores infundados e maliciosos que pretendem prejudicar sua reputação e carreira”, afirmou a equipe do astro.
Dificuldade com a fama e os haters
Em junho, Ortega desabafou sobre como lida com os haters “tóxicos” e “manipuladores” nas redes sociais. Em uma conversa com Elle Fanning para a série Actors on Actors, da Variety, Jenna ficou emocionada ao discutir o impacto que alguns comentários nas redes têm sobre ela.
Ortega explicou ainda que, embora tente canalizar seu humor nas plataformas da web, ela toma muito cuidado com suas publicações, pois não quer que as pessoas as interpretem mal. “As redes sociais, o que elas fazem com qualquer pessoa da nossa idade, é um jogo de comparação. Isso influencia a mentalidade do movimento. É muito manipulador”, lamentou.
A atriz apontou, ainda, que desde que ganhou fama – após “Wandinha” – tem enfrentado ainda mais ódio na internet. “Eles veem sua vulnerabilidade e a distorcem de uma forma que você nem sempre espera. É tão estranho. Desculpe, eu não queria fazer isso. É uma coisa tão difícil de equilibrar. Porque como você pode ser honesto sem comprometer sua própria saúde e segurança? É muito fácil sentir-se quase fora de controle”, admitiu ela, às lágrimas. Assista ao papo completo: