Ben Affleck Jlo

Jennifer Lopez estaria pronta para se casar com Ben Affleck, diz site; saiba detalhes

Bennifer está vivíssimo, minha gente! Jennifer Lopez já estaria, inclusive, pensando em subir ao altar… Nesta sexta-feira (2), um insider revelou ao Hollywood Life que a cantora aceitaria um pedido de casamento de Ben Affleck, mas ela faz questão que isso aconteça naturalmente, agora que eles deram uma nova chance ao romance.

A fonte, que é próxima ao casal, disse que Jen “está preparada para um casamento há um bom tempo”, isso porque ela acabou de sair de um noivado de dois anos com o ex-jogador de beisebol, Alex Rodriguez. “Agora que seu relacionamento com Ben está tão quente, ela 1000% diria ‘sim’ a Ben se ele a pedisse em casamento de novo”, contou.

O informante ainda disse que todos ao redor do casal ficariam felizes caso o romance evoluísse. “Todos no mundo de Jen e Ben ficariam muito felizes se eles decidissem ficar noivos e se casassem. Tudo isso acontecerá naturalmente, assim como seu relacionamento está [se desenvolvendo] atualmente”, confirmou. “É seguro dizer que os sentimentos de noivado estão no ar e isso acontecerá quando tiver que acontecer”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Mas nem tudo são flores… O insider contou que Affleck não vai correr para falar sobre casamento com a amada: “O relacionamento deles está maravilhoso agora, então eles estão aproveitando ao máximo e não estão permitindo que nenhum drama desnecessário aconteça”.

Jennifer Lopez Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck podem dar um passo a mais na relação logo logo… (Fotos: Getty)

A boa notícia é que JLo parece não estar criando tantas expectativas sobre esse passo a mais no affair. Um contato próximo à ela disse que a estrela está empolgada, mas quer mesmo aproveitar o momento. “[Jennifer] está animada! Ela tem todos os sentimentos e o amor está presente, mas, por enquanto, ela não está focando no noivado. Ela realmente quer levar as coisas bem devagar e aproveitar o momento agora, sem se precipitar”, contou. Melhor assim, né?

Ainda nesta sexta, Jennifer Lopez revelou como o “furacão” que passou em sua vida nos últimos meses tem total conexão com sua nova música, “Cambia El Paso” (“Mude o Passo”, em tradução livre), parceria com o cantor porto-riquenho, Rauw Alejandro. Em entrevista para a rádio Sirius XM, ela disse que o single tem tudo a ver com “não ter medo” de fazer novos movimentos – o que faz todo sentido, após seu rompimento com Alex. “A canção é sobre mudança e não ter medo de dar o próximo passo. Se algo não estiver bem, seja o que for na sua vida, basta fazer esse movimento e dançar”, explicou. Tem sido mesmo um ano de muitas mudanças para a cantora, hein?

Continua depois da Publicidade

Bennifer

Lopez e Affleck se conheceram em 2001, enquanto gravavam o filme “Contato de Risco”. O noivado aconteceu em 2002, mas só durou até o início de 2004. Em abril deste ano, o casal foi visto pela primeira vez em Los Angeles, o que foi o bastante para começar os rumores de um “remember”. Desde então, os dois são vistos com uma frequência considerável. No mês passado, eles foram flagrados aos beijos em um restaurante de Malibu. Huuum!

Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)
Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)

Agora, além de recuperar a ex-noiva, Ben Affleck está conquistando também a família dela, inclusive os gêmeos Max e Emme, de 13 anos. Recentemente, Ben foi ao aniversário de Lynda Lopez, irmã mais nova de Jennifer, onde passou um tempo com as crianças. “Ben foi muito bom com eles, estava fazendo perguntas e sorrindo. Ele estava muito empenhado e parecia gostar de estar com as crianças. Saíram todos juntos e Ben abriu a porta do carro para se certificar de que eles entrassem no local. Ele sorriu a noite inteira e parecia muito feliz com a família”, disse um insider ao E! News. Affleck também é pai de três filhos, Violet, Samuel e Seraphina, frutos de seu casamento com a atriz Jennifer Garner.

O ator já tinha conquistado a mãe de J-Lo, Guadalupe Rodriguez, na primeira vez em que namorou a estrela, mas agora eles estão bem mais próximos. No dia 9 de junho, os dois foram vistos jogando juntos em um cassino de Las Vegas, onde Affleck está trabalhando em um novo projeto. Na ocasião, um informante próximo ao ator contou que “Guadalupe ama Ben e está muito feliz por ele estar de volta à vida de Jennifer”. Mais que amigos, BFFs!

Continua depois da Publicidade

Segundo o “The U.S. Sun”, a atriz e cantora estaria procurando uma nova mansão em LA para ficar mais próxima do amado. Ainda de acordo com o jornal, Jennifer Lopez também queria se mudar de Miami, onde mora atualmente, para poder se afastar das memórias de Alex Rodriguezcom quem terminou o noivado de dois anos em abril.

Há boatos de que talvez esteja rolando, inclusive, uma troca de casal… De acordo com as informações do Page Six, Rodriguez foi visto recentemente, no aniversário da produtora de televisão norte-americana Lindsay Shookus, que também já namorou Ben Affleck. No vídeo os dois aparecem sentados bem pertinho um do outro… Será que tá rolando?