Tyler Posey ficou conhecido por protagonizar a série "Teen Wolf". (Foto: Getty)

Tyler Posey, de “Teen Wolf”, fala abertamente sobre vida íntima e declara ser “sexualmente fluido”; saiba detalhes

A era +18 de Tyler Posey continua rendendo… Recentemente, o ator revelou que já teve experiências sexuais com outros homens e declarou ser queer e “sexualmente fluido”. Nesta quinta-feira (1°), em entrevista para a revista britânica NME, ele tentou “esclarecer” sua sexualidade e deu detalhes sobre o seu álbum de estreia, o EP “Drugs”.

Tyler explicou que ainda está tentando descobrir onde se encaixa. Mas ressaltou que a atual namorada, a cantora Phem, tem sido essencial nesse processo. “Já estive com todo mundo que está embaixo do sol, e neste momento estou na melhor relação que já tive com uma mulher, e ela também é queer. Ela me ajudou a perceber que me encaixo debaixo do guarda-chuva queer e que sou sexualmente fluido”, disse ele.

Segundo o artista, ele tem sofrido acusações de que estaria fazendo “gaybaiting” – ou seja, como se estivesse dizendo ser LGBTQIA+ apenas para atrair atenção deste público. Para Tyler, é “bizarro” que este cyberbullying esteja acontecendo, somente por ele estar sendo honesto e tentando ser ele mesmo. Os comentários foram tão cruéis que incluíram pedidos para que ele cometesse suicídio. “Teve um único comentário que me fez querer fazer algo sobre cyberbullying. Eles disseram: ‘Eu matei a sua mãe'”, contou. Posey sabia que era apenas uma provocação, mas ficou em choque por alguém sequer pensar em escrever isso.

Continua depois da Publicidade

“Agora que estou sóbrio, tenho trabalhado muito na minha saúde mental, por isso estou num lugar em que posso rir um pouco desse tipo de coisas. Mas eu sei que outras pessoas que lidam com este tipo de m*rda podem não ser tão fortes assim mentalmente”, explicou.

Tyler Posey ficou conhecido por protagonizar a série "Teen Wolf". (Foto: MTV)
Tyler Posey ficou conhecido por protagonizar a série “Teen Wolf”. (Foto: MTV)

Ficar sóbrio é um tema recorrente no álbum de estreia de Posey, “Drugs”, que já tem os singles “Shut Up” e “Happy”. Ainda sem data de lançamento, o ator disse que o EP é “todo sobre a luta contra as drogas e depois sair delas”. Algumas músicas, inclusive, mostram casos bem “reais” do que pode acontecer com dependentes químicos. “É uma imagem muito violento de alguém [que está] realmente f*dido com drogas”, confirmou. Assista ao clipe de “Happy”:

Continua depois da Publicidade

Conta no OnlyFans

Seria a plataforma “OnlyFans” o emprego do futuro? Nos últimos tempos, Tyler Posey foi mais uma celebridade a se render ao serviço exclusivo para maiores de 18 anos. Graças a ela, o astro já deu o que falar várias vezes. Na última vez, em março, ele causou burburinho ao mostrar as partes íntimas durante alguns segundos em uma live, o que levou a internet à loucura.

Tyler Posey tem dado o que falar desde que entrou no OnlyFans. (Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram)

Tyler tem compartilhado diversas imagens e vídeos mais “íntimos” com seus seguidores desde setembro do ano passado, e, em fevereiro, comentou o assunto com o programa The Rundown, do E! News. Na época, ele considerou a exposição das nudes como algo “mentalmente exaustivo”. No entanto, Posey continuou utilizando a plataforma, acabou cedendo a pedidos e mostrou seu pênis. Ousado! Na plataforma, o astro teen até mostrou os fluídos de pré-gozo que cobriam suas partes íntimas. Eita! Confira os registros pra lá de picantes e as reações da web, clicando aqui.