Jesse Williams

Jesse Williams fala sobre vazamento de nu frontal em peça e revela impactos: “Melhorou a venda de ingressos”

O astro de “Grey’s Anatomy” ainda comentou como tem se sentido após o episódio e respondeu se isso lhe afetou na hora de subir aos palcos

Jesse Williams abalou o mundo no ínicio de maio, quando um vídeo de seu nu frontal na peça “Take Me Out” vazou na web. No entanto, o astro de “Grey’s Anatomy” não impediu que isso atrapalhasse seu trabalho. Já nesta semana, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, o ator revelou como a enorme e massiva repercussão impactou a bilheteria de seu espetáculo.

De acordo com ele, o imenso bafafá trouxe ótimos resultados para a peça da Broadway. “Isso não afetou a performance, mas certamente melhorou a venda de ingressos”, afirmou. “Houve coisas que surgiram a partir daquilo, e se você consegue ficar alegre por isso, você pode rir disso”, declarou Williams, explicando que ainda está “processando” toda a situação.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, o artista lamentou que o espectador tenha violado a política de não usar celulares no teatro para filmar e vazar a cena. “Mas então você também pensa sobre o que realmente aconteceu, e o que foi necessário: você entrou e concordou em guardar seus celulares, você concordou em não filmar o que estávamos fazendo – é um espaço privado e sagrado em que estávamos fazendo algo – e você violou isso. Não só violou isso, como violou e aí falou: ‘F*da-se, deixa eu colocar isso na Internet pro mundo todo’. Então, isso não é bom”, desabafou.

Jesse Williams 2
Apesar do impacto nos ingressos, Jesse Williams ainda disse estar processando o vazamento de seu nu frontal. (Foto: Getty)

Mesmo com o episódio que considerou “lamentável”, Jesse contou que não perdeu seu desejo de subir nos palcos. “Eu tenho uma peça para fazer hoje à noite, e as pessoas vieram de todo o mundo para ver essa peça, então você se obriga a aceitar”, pontuou. “Então, eu tenho que ter dois corações sobre isso. Um é que isso não é o fim do mundo, eu tenho que fazer uma peça incrível oito vezes nessa semana, e eu não posso deixar isso perverter ou se infiltrar nessa experiência”, explicou Williams.

Continua depois da Publicidade

Após o vazamento, o Actors’ Equity, sindicato dos atores de teatro, repudiou veementemente o ocorrido. “A cada apresentação, há um entendimento mútuo entre o público e os performers de que estamos compartilhando uma experiência limitada a este tempo e lugar; essa confiança possibilita que sejamos expostos emocional e fisicamente. Atropelar este acordo ao capturar e distribuir essas fotos e vídeos é tanto assédio sexual quanto uma violação terrível de consentimento. É uma violação que impede nossa capacidade coletiva de contar histórias com ousadia e bravura”, lamentou Kate Shindle, presidente do sindicato.

O 2nd Stage Theater, local em que a peça é apresentada, também anunciou novas medidas mais rígidas para evitar que isso se repita. Para saber todos os detalhes, clique aqui.