John Mayer revela detalhes de sua vida sexual em live no Instagram

Mas, gente? Nesta segunda (22), o cantor John Mayer estava em mais uma de suas tradicionais lives no Instagram (que têm até nome: “Current Mood”) quando o assunto virou sexo. Ex-namorado de Katy Perry e Jennifer Aniston, o dono de “Your Body is a Wonderland” foi “entrevistado” pela comediante Cazzie David, que invadiu o vídeo, sobre seus hábitos na cama.

John Mayer e Cazzie David na live no Instagram nesta segunda-feira (22)

Perguntado se já se masturbou ao som de suas próprias músicas, Mayer foi direto: “Acho que nunca me masturbei ao som de nada, exceto quando era mais novo e MTV era tudo a que um jovem tinha acesso”. Outros tempos, né? Hahaha.

A comediante devolveu: e transar com alguma música dele ao fundo, já rolou? Mayer diz que não, mas que já pediram para ele cantar antes de uma transa. E ele topou!

“Se é depois de um show e uma garota te pede para cantar ‘Your Body is a Wonderland’, você quer ser o tipo de cara que diz não ou tipo que começa com ‘We’ve got the afternoon…’? Você quer se deixar levar,” comentou. Ele também revelou que, provavelmente, quando era mais novo, usou suas músicas pra ficar com algumas garotas.

Continua depois da Publicidade

A conversa ficou ainda mais picante quando Cazzie David perguntou com quantas pessoas John já dormiu. “Pisque duas vezes se você já dormiu com mais de 800 pessoas”, disse. E o que ele fez? Ficou olhando diretamente para a câmera, mas não piscou. Cazzie insistiu, diminuindo o número: “Pisque uma vez se você já dormiu com mais de 500 pessoas.” Mayer continuou sem piscar.

A brincadeira deixou muita gente chocada nos comentários, já que o cantor tem fama de pegador. E ter uma reputação como essa, revelou Mayer, nem sempre o ajuda. “Acho que as pessoas não curtem muito a ideia de dizer ‘Eu já transei com o John Mayer’”, contou.

O que vocês acharam dessa conversa? Informação demais ou esse é só o jeito dele mesmo? O cantor já revelou detalhes mais íntimos em outras ocasiões, como numa entrevista com a revista Playboy, em 2010, em que comparou sua vida sexual a um vício em drogas.

Assista: