Jojo Todynho rebate críticas após publicar foto com fuzil nas redes sociais: “Sem hipocrisia”

Cantora rebateu comentários que recebeu após publicar imagem com arma de fogo

No último sábado (9), Jojo Todynho publicou no Instagram uma imagem segurando um fuzil. O clique repercutiu com internautas, que criticaram a apresentadora, acusando-a de fazer apologia ao uso de arma de fogo. Hoje (11), nos Stories, Jojo se manifestou e rebateu os comentários negativos que recebeu.

A funkeira justificou a atitude afirmando que está fazendo um curso que acompanha a faculdade de Direito. “Sem hipocrisia, tá bom?! Eu postei a foto e sabia que isso ia dar polêmica. É um curso que eu estou fazendo”, começou.

A artista posou com fuzil no último sábado (9), mas foto foi deletada das redes. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar para esse objetivo. Então existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), você não está crua e abobalhada”, acrescentou ela.

Na sequência, a cantora disparou: “Aí vocês vêm falar: ‘Ai, Jojo está fazendo apologia a armas’. Apologia seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito, que eu curti. Agora um curso é apologia? Vão combater a criminalidade como, com flores? Ah, vocês parem de ser hipócritas! Não tem nada a ver com política!”.

A cantora argumentou, ainda, que tudo não passava de uma forma de se preparar para o futuro. “Eu vou fazer todos os cursos táticos possíveis. Tudo o que eu puder fazer para aprimorar e acrescentar na minha vida, eu irei fazer, vocês gostando ou não gostando”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Aí vocês quando são assaltados, são os primeiros a ir na delegacia… É por isso que esse país tá do jeito que tá, achem o que vocês quiserem achar. Fiquem com a hipocrisia de vocês, que vocês vão ver onde vão chegar”, ironizou ela.

Por fim, Jojo acrescentou: “As músicas que a gente escuta têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma… se for botar no artigo, todo mundo cai. Agora, a gente que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode?”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques