ouça este conteúdo
|
readme
|
O nome de Juliana Rangel Aragão, uma das filhas de Renato Aragão, repercutiu na mídia após ter a sua relação com o humorista exposta nesta semana. Em entrevista recente ao “Salada Cast”, o jornalista e documentarista Rafael Spaca afirmou que a motorista de 47 anos é “ignorada” pelo pai por causa de sua orientação sexual.
Spaca, que produz o documentário “Trapalhada sem Fim”, disse que Juliana sofre discriminação dentro da família por ser lésbica e ter uma namorada. Segundo o jornalista, ela é “tratada como um corpo estranho” na casa onde vive com o pai, e ouve “piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher“.
Veja:
VEJA: Rafael Spaca revelou que Renato Aragão tem uma filha lésbica que trabalha como motorista de aplicativo para sobreviver.
A mesma já precisou fazer uma vakinha online para comprar seus remédios de asma e outra para consertar o ar do seu carro.
— Hora da Fofoca (@horadafofocatv) April 8, 2025
De acordo com informações do Splash UOL, Juliana trabalha como motorista de aplicativo e já realizou campanhas online para arrecadar dinheiro. Discreta, mãe de uma menina e com uma vida longe dos holofotes, ela é filha adotiva de Renato da relação com Marta Rangel, e também vive com a esposa do pai, Lílian, no Rio de Janeiro.

Juliana criou a primeira “vaquinha” em 2001, com o intuito de arrecadar R$ 550 para custear medicamentos de asma. A segunda veio em 2023, quando pediu R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado de seu automóvel. “Sou motorista de Uber e há dois meses, o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês. Obrigada“, escreveu ela, na descrição.
A motorista mantém as redes sociais fechadas e possui 1.703 seguidores. A foto mais recente ao lado de Renato foi em agosto de 2023, quando a família se reuniu para celebrar o Dia dos Pais, conforme o portal, que teve acesso ao perfil. Juliana também posta fotos ao lado da namorada, Ellen, e torce para o Flamengo.
Ainda segundo o Splash UOL, ela segue e é seguida pela irmã, Lívian Aragão. No entanto, ela segue o pai, Renato, mas não é seguida por ele na rede social. Procurada pelo hugogloss.com, Juliana disse que não vai falar a respeito. A equipe de Renato, por sua vez, ainda não respondeu aos nossos contatos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques