José Loreto fala pela 1ª vez sobre romance com Alane, e entrega status da relação; assista

Ator teceu elogios para a ex-BBB e contou como alguns processos têm sido acelerados com a exposição midiática

ouça este conteúdo

José Loreto abriu o jogo sobre seu affair com a ex-BBB, Alane Dias, em entrevista à revista Quem. Mesmo tentando despistar sobre o romance, o ator acabou entregando que eles estão, sim, envolvidos. O galã das novelas ainda admitiu que a exposição na mídia tem “acelerado alguns processos”, e revelou o status da relação.

“A gente tá vivendo, tá se conhecendo. Alane é uma mulher incrível”, declarou Loreto. Foi então que ele deixou uma observação sobre o assunto estar no centro dos holofotes.

“A mídia deixa as coisas mais ansiosas. Dá uma ansiedade para algumas coisas, acelera uns processos. É divertido porque ela é uma pessoa incrível e tal, mas a gente tem tanta coisa pra falar. Ela é uma potência no Carnaval”, pontuou.

O ator também reagiu aos rumores sobre o relacionamento entre ele e Alane. “A gente tenta não alimentar muito essa fofoca que teve e vida que segue, deixa as coisas no tempo que tem que ser”, afirmou Loreto.

Primeiro flagra de José Loreto e Alane ocorreu quando eles deixavam um teatro no RJ (Foto: Thiago Martins / AgNews)

Continua depois da Publicidade

“É divertido viver esse romance, mesmo com toda a exposição, porque ela é uma mulher incrível. Mas poderia ser menos [exposto]”, concluiu o artista. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

José Loreto e Alane Dias começaram a ser fotografados juntos no início do ano. A primeira vez se deu na saída da peça “O Cravo e a Rosa”, no Rio de Janeiro, e a outra em um passeio de moto pela zona sul da capital. Desde então, os flagras ficaram ainda mais recorrentes.

Continua depois da Publicidade

Em janeiro, o casal também foi visto aos beijos enquanto dançava forró agarradinho. Um vídeo do momento, inclusive, foi divulgado pelo portal de Leo Dias. A gravação mostrava a ex-BBB e o ator em uma festa, dançando em público, quando Loreto se aproximava e dava um beijo em Alane.

Espia só:

Pouco depois, a página do Instagram Gossip do Dia divulgou um vídeo deles aos beijos, na praia do Leblon, na capital carioca. Os artistas estavam na água trocando carícias e conversando em clima de romance.

Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques