Famosos

Josh Hutcherson relembra noite hilária em balada de fetiche com Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth; assista

Jonas Lirio - Publicado em 10/01/2019 às 0:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Estrelar um blockbuster pode te levar a vários lugares do mundo, mas há um em especial que, pelo visto, o ator Josh Hutcherson não vai querer visitar de novo. Nesta quarta (9), ele contou uma história para lá de hilária envolvendo uma balada diferente que conheceu com o elenco de “Jogos Vorazes” na Alemanha.

No talk show do apresentador Stephen Colbert, Josh relembrou, com muitos detalhes, uma noite maluca que teve quando ele e os colegas de franquia, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, divulgavam um dos filmes de “Jogos Vorazes” em Berlim. “Tem uma balada chamada The Kit Kat Club e nós fomos lá; eu, Jen, Liam, seguranças e minha namorada. A gente tentou entrar, mas um segurança gigante disse ‘não, não, não, vocês não podem”.

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson como Katniss e Peeta. Saudades! (Foto: Reprodução/Lionsgate)

Segundo o ator, o diálogo rolou por mais alguns minutos, e o grupo não sabia se havia sido reconhecido ou se o segurança simplesmente não ia deixá-los entrar independentemente de serem estrelas de Hollywood. “Vocês não vão entrar porque é a noite do fetiche”, explicou o segurança. OI? Kkkkk Mas a informação não assustou o elenco, não.

Eles descobriram que, para curtir a balada naquela noite, só estando pelados. “E nós pensamos, ‘quer saber? Dane-se. E aí nós entramos e fomos a um lugar onde deixamos nossas roupas (…) e fomos lá para baixo”, conta o intérprete de Peeta Mellark. Socorro, imagina dar de cara com esse elenco inteiro peladinho?!

A noite da turma, no entanto, não durou muito, porque as estrelas tomaram um susto quando conferiram o público do local. “Era… geriátrico. Foi muito estranho. Não estou brincando, eram pessoas muito, muito velhas dançando com várias pelancas balançando. Tinha um cara completamente pelado andando por lá com uma leatherstrap”, relembra Josh, que diz que a experiência foi divertida. Assista:

Atualmente, Josh Hutcherson protagoniza a série “Future Man”, transmitida nos Estados Unidos pela Hulu. Que saudades desse elenco de “Jogos Vorazes”, né?!

*Leia também:

– Após anos negando, Jennifer Lawrence confirma que tem redes sociais para stalkear

– Revista People revela motivo que fez Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente se casarem; saiba detalhes