Jussie Smollett retorna ao set de “Empire”, chora e jura ser inocente; elenco pede sua demissão — saiba os detalhes!

Jussie Smollett conquistou a simpatia e apoio de seus colegas de elenco assim que as notícias sobre seu caso de agressão pipocaram na mídia. A estrela da série “Empire”, Taraji P. Henson, chegou a se pronunciar na época, dizendo que “seu bebê” era resiliente e que o ódio não venceria .Taraji interpreta a mãe de Jussie na produção. No entanto, este cenário mudou drasticamente. Após a polícia anunciar que o ator havia armado a agressão e que ele seria indiciado pela farsa, o elenco de “Empire” está furioso — e com razão.

De acordo com o TMZ, Jussie traiu a confiança de seus colegas de trabalho e sujou a imagem do seriado. Grande parte do elenco quer que a FOX o demita, ou que o próprio astro peça demissão, porque ele não merece um lugar na produção de sucesso.

O sentimento de raiva se intensifica porque todo mundo apoiou Jussie após o “ataque”. Com a descoberta das novas evidências, que apontam que ele estaria por trás da própria agressão, muitos dos colegas se sentiram traídos e envergonhados. Eles também estão bastante preocupados com a reputação de “Empire” e com o quanto a permanência de Jussie na produção pode afetar a percepção do público em relação à série.

Elenco da série “Empire”. (Foto: Divulgação)

Porém, há algumas pessoas do elenco e da equipe que ainda acreditam que Jussie está sendo difamado, já que não conseguem acreditar que ele seria capaz de uma farsa deste tamanho. Há muitas discussões nos bastidores da série sobre como lidar com a situação. Ciente da confusão que causou, o ator foi ao set de gravações na quinta-feira (21) após aparecer perante à justiça e pediu desculpas para todo mundo, insistindo que era inocente. Ele também implorou para que o elenco continuasse o apoiando.

O TMZ revelou que Jussie chegou 30 minutos atrasado para gravar sua cena. Quando finalmente apareceu, estava bastante emocionado e cercado por sua família. Às pessoas no set, ele disse: “Me desculpem por colocar vocês nesta situação e não atender nenhuma ligação. Eu queria pedir desculpas e, vocês me conhecem, eu jamais faria isso com nenhum de vocês, vocês são minha família. Eu juro por Deus, não fiz isso”. Após este momento, o ator foi embora do set. Aparentemente, era bastante óbvio que Jussie estivera chorando, por isso os produtores falaram para ele voltar mais tarde, o que ele fez.

Ele também trocou o número do telefone, porque alguns colegas de elenco furiosos não paravam de ligar para ele. Jussie deu seu novo número apenas para pessoas que ficaram do seu lado.

De acordo com o superintendente da polícia de Chicago, Eddie Johnson, a farsa de Jussie teria sido motivada por sua insatisfação com o próprio salário. Johnson também afirma que o ator foi o responsável por mandar uma carta racista e homofóbica para si mesmo. Ontem (21), o astro pagou fiança de 100 mil dólares e responderá às acusações em liberdade. Ele pode pegar até três anos de prisão.