Justin Bieber lembra vício em drogas pesadas e revela que seguranças precisavam checar se ele estava vivo: “Não sabem o quanto ficou sério”; assista!

Lembranças difíceis… No quinto episódio de sua série documental, “Seasons”, Justin Bieber recordou uma fase complicada em sua vida. O astro comentou do auge do seu vício em drogas, que o levou a situações extremas.

A primeira vez que Justin fumou maconha foi aos 13 anos. Pouco depois, ele percebeu sua dependência. “Foi quando eu percebi que eu precisava parar”, contou. Ele revelou também ter usado drogas como ecstasy, cogumelos, lean – bebida roxa, que mistura codeína, refrigerantes, balas de goma e, às vezes, opioides –, entre outros. “Era apenas uma válvula de escape pra mim. Eu era jovem”, justificou.

Justin Bieber na série “Seasons”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Hailey Bieber entendeu o que levou o marido àquilo na época. “Acho que quando alguém é muito, muito novo e a pessoa fica péssima, numa ansiedade horrível e isso não é diagnosticado, a pessoa não sabe o que está sentindo, então, ela começa a se automedicar porque isso a faz se sentir melhor… Apenas ajuda a não sentir nada”, opinou em seu depoimento. No entanto, segundo a modelo, ela só se aproximou do astro quando ele ficou sóbrio novamente.

“Eu estava morrendo”, disse Justin sobre o que o levou a parar com as drogas. “As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério”, recordou o cantor, adicionando que a situação chegou ao ponto em que seus seguranças tinham que checar seu pulso toda noite, para saber se ele estava vivo. “Foi realmente louco e assustador”, relatou Bieber, que “fumava e tomava comprimidos” logo cedo, para começar o dia.

“Basicamente disse a mim mesmo, ‘Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas, e se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho'”, mencionou o astro, sobre como a fé também foi importante nesse processo. Assista:

Agora, a voz de “Yummy” segue firme tentando reverter os anos de danos. “Eu abusei do meu corpo no passado e agora estou no processo de recuperação, tentando garantir que estou cuidando do meu corpo e tomando conta do que Deus me deu”, explicou. Desde o ano passado, Justin também tem feito vários exames para tratar sua Doença de Lyme, diagnosticada recentemente. E só torcemos para que ele fique bem!