Famosos

Justin Bieber mantém tatuagem de Selena Gomez mesmo após noivado com Hailey Baldwin

Pedro Hosken - Publicado em 11/07/2018 às 17:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O relacionamento cheio de altos e baixos de Selena Gomez e Justin Bieber certamente deixou marcas no casal, uma delas, especificamente, difícil de apagar! Como bem observou a revista “People”, nesta quarta-feira (11), a voz de “Sorry” segue com uma tatuagem do rosto da ex no braço esquerdo, mesmo após anunciar seu noivado com a modelo Hailey Baldwin.

https://twitter.com/jaytextoons/status/1017138707193835520

O desenho feito a partir de um ensaio da diva para a revista Elle de 2012 consiste numa imagem de Selena acompanhada de asas de anjo. Em entrevista à GQ, em fevereiro de 2016, o próprio Justin já havia falado sobre a tatuagem e admitido, inclusive, uma tentativa de ‘escondê-la’. “Esta é minha ex-namorada, eu tentei cortar o rosto dela com algum sombreamento, mas as pessoas ainda sabem que é ela“, comentou o músico, enquanto mostrava para a câmera, os desenhos tatuados em seu corpo.

* Veja também:

Comentários antigos mostram que Hailey Baldwin ‘shippava’ namoro de Justin e Selena

Vídeo: Sorridente, Selena Gomez é perguntada sobre o que achou de noivado de Justin

Em abril deste ano, no entanto, Justin parecia já ter mudado de ideia sobre a remoção. “Se as tatuagens não doessem, todo mundo as teria. Bem, talvez não todo mundo!!! Mais de cem horas de trabalho duro no meu corpo e eu não tiraria uma só. Eu absolutamente amo arte e eu faço do meu corpo uma tela e é muito divertido”, declarou ele, como legenda da foto a seguir.

O noivado de Justin com a modelo Hailey Baldwin foi anunciado pelo astro pop nesta segunda-feira (9). Através de sua conta no Instagram, ele confirmou os rumores de que teria pedido a mão da beldade no último sábado (7) e fez uma linda e extremamente apaixonada declaração para a jovem (que pode ser lida na íntegra aqui).