Famosos

Justin Bieber reprova customização de carro de garota de 15 anos e ela tem a melhor resposta! Vem ver

Marina Amaro - Publicado em 31/12/2018 às 18:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fogo no parquinho — de diversões! A última rixa entre famosos é uma que a gente jamais esperaria: Justin Bieber entrou em uma discussão através das redes sociais com JoJo Siwa, uma garota de 15 anos mais conhecida nos Estados Unidos pelo programa “Dance Moms”. Porém, JoJo tem uma carreira bastante ativa… além de ter aparecido em várias atrações da Nickelodeon, a jovem é dona de um canal no YouTube com mais de 8,5 milhões de inscritos e de um single de sucesso, chamado “Boomerang”. Está bom pra você?

Recentemente, JoJo, poderosíssima, mandou customizar uma BMW com diversas cores e uma foto sua estampada no capô (sim, isso mesmo que você leu, kkkk). A imagem da estrela com seu carrão tunado foi publicada no Instagram da empresa que fez a customização, a West Coast Customs:

Quem também viu a foto e resolveu se manifestar foi o astro Justin Bieber, que comentou com simplicidade: “Queimem isso”. Veja abaixo:

Justin Bieber foi direto ao ponto! Kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagina o que é para uma garota de 15 anos ter o Justin Bieber mandando o carro dela ser queimado? JoJo ficou bem louca e começou a tweetar uma série de mensagens. A menina deu RT em alguém que perguntava: “Com o que vocês estão bravos hoje?”. Sua resposta: “Queimem isso”. 

“Justin Bieber comentou em uma foto do meu carro! Ele disse ‘queimem isso’!”, exclamou em outra mensagem, claramente impactada.

“QUEIMEM ISSO”, reproduziu a mensagem em outro tweet, dessa vez em caps lock.

Porém, nossa preferida é essa imagem que ela postou em seu Instagram, em parece bastante feliz levando um Justin Bieber de papelão na carona de seu carrão conversível. 10/10 pela criatividade, JoJo!

View this post on Instagram

burn it

A post shared by JoJo Siwa (@itsjojosiwa) on

Vendo que tinha causado uma polêmica desnecessária, o astro de “What Do You Mean?” resolveu ser a parte madura da discussão e encerrar o assunto pedindo desculpas à garota: “JoJo, eu não tenho nada contra você, foi só o carro e as cores que eu não gostei. Eu realmente espero que você não pense que tive malícia ou fui mal-intencionado”. Tudo bem, certo?

Em resposta ao cantor, JoJo mandou uma ótima sacada: “Está tudo certo, cara! Você pode se apresentar no meu aniversário de 16 anos e nós ficamos quites”.

Espertinha, a menina, né? Por mais brigas bobinhas como essa em 2019!

* Leia também:

— Quase encontrou! Maisa tira foto com carro de Justin Bieber e recebe conselho danado de Padre Fábio de Melo!

— OMG! Justin Bieber confirma que está casado e faz reflexão sobre relacionamentos: “Amor nem sempre é fácil”

— Mãe de Justin Bieber escreve mensagem super especial para Hailey Baldwin e divulga momento fofo do casal no aniversário da modelo!