Famosos

OMG! Justin Bieber confirma que está casado e faz reflexão sobre relacionamentos: “Amor nem sempre é fácil”

Marina Amaro - Publicado em 23/11/2018 às 16:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Justin Bieber está fora do mercado, real oficial! Em seu Instagram, o astro confirmou o que há muito tempo a imprensa já afirmava: ele e Hailey Baldwin estão casados. “Feliz Dia de Ação de Graças atrasado a todos. Primeiro dia de Ação de Graças como um homem casado, primeira vez sendo o anfitrião da festa. Primeira vez que os dois lados da família se juntam”, anunciou em seu Instagram.

Ele ainda compartilhou uma mensagem de amor a seus seguidores: “Relacionamentos são difíceis e amor nem sempre é fácil, mas obrigado à Jesus por me mostrar como fazer! Todo dia é um processo de aprendizado, tentando ser mais como Ele, paciente, gentil, altruísta, nossa, eu tenho um longo caminho! Mas a graça de Deus é suficiente!”, concluiu. Veja o post:

Parece que ele está bem feliz! Parabéns aos pombinhos! Enquanto fotos do enlace não são liberadas por Justin, Hailey também publicou em sua conta no Instagram, registros pra lá de fofos do primeiro Dia de Ação de Graças como casados! Olhem que amoooor, esses dois:

View this post on Instagram

very thankful ❤️

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

Anteriormente, o tio de Hailey, o ator Alec Baldwin, já havia confirmado que os dois deram o importante passo no relacionamento. Em setembro, o intérprete do presidente Donald Trump no ‘Saturday Night Live’ foi confrontado por jornalistas durante uma premiação e revelou: “Eles apenas sumiram e se casaram e eu não sei qual é o acordo”. De acordo com o TMZ, o casal fez uma visita ao cartório no dia 13 de setembro. Na ocasião, fontes afirmam que Justin disse à Hailey que não podia esperar para casar com ela, e chegou a chorar!

Recentemente, a modelo trocou seu username no Instagram para “Hailey Bieber” a pedido do cantor. E hoje, a mãe dele, Pattie Mallette, fez uma declaração fofa para a nora, dizendo em seu Twitter que a amava e agradecia por tê-la como “filha”!

Os Bieber estão em uma fase maravilhosa, né? Desejamos muitas felicidades!