Justin Bieber Breakdown Hailey Bieber

Justin Bieber revela como sofreu ao descobrir que casamento não “resolveria problemas”: “Colapso emocional”; assista

O astro se abriu sobre uma jornada de superação de muitas questões, e apontou como a espiritualidade tem lhe ajudado nesse processo

Justin Bieber abriu o coração sobre alguns momentos difíceis em sua vida. Nesta terça-feira (3), em entrevista ao programa “The Ebro Show”, da rádio Apple Music 1, o cantor admitiu que teve um “colapso emocional” quando percebeu que seu casamento com Hailey Bieber não “consertaria” os problemas de sua vida. O astro ainda falou da jornada que tem sido sua superação de muitas questões.

“Eu lembro quando eu me casei pela primeira vez, eu tive um pequeno colapso emocional porque eu pensei que o casamento consertaria todos os meus problemas e ele não fez isso”, desabafou o músico. “Foi meio que uma reflexão do tipo: cara, você é um homem um pouco hipócrita. Você quer que sua esposa faça algo que você não está fazendo. Tipo, é difícil às vezes se olhar no espelho e ter que perceber que talvez você não seja a pessoa que você necessariamente pensava que era. Esse é o resultado do trauma e das circunstâncias da vida”, completou.

Continua depois da Publicidade

Bieber também reconheceu o papel de sua espiritualidade enquanto ele avança nesse processo. “Para mim, obviamente, eu tenho sido muito aberto sobre a minha jornada de fé e como meu relacionamento com Jesus me a ajudou a não ser tão duro comigo mesmo”, afirmou o astro. “Só com a ideia de que eu estou perdoado e de que ele [Jesus] está me conduzindo nessa jornada dia após dia, eu consigo ficar melhor e melhor e não ser tão duro comigo mesmo”, refletiu ele.

The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion Arrivals
Justin e Hailey Bieber estão casados desde 2018. (Foto: Getty)

“Eu acho que é basicamente isso o que vai encorajar as pessoas no mundo. Estar aqui é desanimador às vezes, a vida te dá um tapa na cara e pode ser difícil se levantar. Mas quando você tem a perspectiva de que Deus não é um cara raivoso, que ele é um Deus amoroso, atencioso, solidário e que sabe o que nós estamos passando, e só quer que sejamos as melhores versões de nós mesmos. E isso para mim, nessa perspectiva, realmente mudou tudo”, declarou. Assista à entrevista na íntegra abaixo:

[Trecho sobre casamento em 4:12]

Justin e Hailey Bieber ficaram noivos no segundo semestre de 2018 e, poucos meses depois, oficializaram o matrimônio em setembro, num tribunal de Nova York. Um ano depois, os pombinhos expressaram os votos de seu amor em uma cerimônia de casamento mais formal, na Carolina do Sul. Desde então, ambos têm sido muito abertos sobre o relacionamento e já refletiram publicamente sobre altos e baixos da vida a dois… e torcemos para que o amor prospere nessa família!