Hugo Gloss

Justin Bieber revela que sofreu depressão após ser diagnosticado com doença autoimune: “Diziam que eu estava parecendo um m*rda”

O relato logo viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/YouTube)

“Seasons”, série documental sobre a vida de Justin Bieber que estreia no dia 27, fará revelações inimagináveis sobre o músico… De acordo com o TMZ, o artista revelará em um dos episódios que contraiu a Doença de Lyme, e isso foi o principal fator para desencadear sua depressão.

O site conversou com fontes que já haviam assistido à produção, e elas contaram que os amigos e familiares descreveram os graves sintomas que acometeram o músico no último ano. Nas filmagens, é revelado que o diagnóstico só foi dado no final de 2019; por mais que Justin estivesse sofrendo, os médicos não conseguiam detectar o que estava acontecendo.

Em outubro, Bieber foi fotografado com um semblante triste, a ponto de cair no choro. Na época, muito se especulou sobre sua depressão, que estaria ligada ao seu estilo de vida consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Porém, em “Seasons”, os fãs vão descobrir que neste período ele realmente estava em depressão profunda, justamente por estar sofrendo e ninguém conseguir descobrir o porquê.

https://www.youtube.com/watch?v=jFuOoAFJlOg

Até então, ninguém sabe como o marido de Hailey Bieber contraiu a doença, que é transmitida pela mordida de um carrapato. A infecção tem sintomas parecidos aos da gripe e vão se agravando com o tempo, com erupções cutâneas, fadiga, chegando aos casos mais difíceis, com anormalidades neurológicas, cardíacas ou articulares. Como os médicos não suspeitaram da Doença de Lyme no início, eles submeteram o rapaz a vários tratamentos e medicações, o que o deixou ainda mais debilitado.

Em sua conta pessoal no Instagram, o cantor se pronunciou sobre o que viveu ao compartilhar a imagem da notícia publicada pelo TMZ. “Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está parecendo m*rda, usando metanfetamina etc’, elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério crônico que afetou as funções da pele, cérebro, energia e saúde geral”, começou.

“Essas coisas serão explicadas mais adiante na série documental que colocarei no YouTube em breve. Você vai poder saber tudo o que venho lutando e superando!! Tem sido anos difíceis, mas obter o tratamento certo que ajudará a tratar esta doença, incurável até agora, fará com que eu volte melhor do que nunca”, completou.

Agora que o diagnóstico foi encontrado, a voz de “Sorry” tem recebido os remédios corretos e já está muito melhor. Tanto que, finalmente, ele fez seu comeback musical oficial com o lançamento do single “Yummy” e o anúncio de um novo álbum e turnê, que já tem data marcada para começar no mês de maio deste ano. Vai com tudo, Biebs!

 

 

Sair da versão mobile