Que timing, hein?! Em recente entrevista com a Haute Living, o ator Justin Hartley relembrou o momento em que conheceu a atual esposa, Sofia Pernas. Segundo o astro de “This Is Us“, ele encontrou a amada enquanto ainda estava em um relacionamento com a ex-esposa e estrela de “Selling Sunset“, Chrishell Stause.
O “primeiro encontro” aconteceu em 2015, quando Justin e Pernas integraram o elenco da série “The Young and the Restless”, da CBS. Os dois trabalharam lado a lado na atração até 2016, mas só embarcaram no romance anos depois. “Acabamos nos conhecendo em circunstâncias diferentes. Não trabalhamos juntos tão intimamente e não trabalhamos juntos por muito tempo”, disse Hartley. “Eu sabia que ela (Sofia) era muito gentil e legal. Eu gostava de estar perto dela. Mas eu estava em um lugar diferente na minha vida. Eu não estava disponível”, confessou o ator.
Na época, Hartley estava comprometido com Stause há anos. Ele e a estrela de “Selling Sunset” começaram a namorar em 2014, muito antes do muso alcançar o estrelato em “This Is Us”. Os dois se casaram em 2017. Justin pediu o divórcio em novembro de 2019 e, em meio ao processo, se reconectou com Pernas. Os dois engataram o namoro em 2020, a separação com Chrishell foi finalizada em fevereiro de 2021 e em março deste ano, ele se casou com Sofia.
No bate-papo, Justin reforçou que ele e a amada estão no melhor momento de suas vidas. “Nós nos casamos em março e estamos muito felizes! É incrível quando você não está forçando as coisas. Não tem que ser tão difícil. Você apenas encontra a pessoa certa e pensa: ‘Oh, isso é incrível . É tão maravilhoso!'”, declarou. “Você está tão atraído e apegado a essa pessoa. Você ama muito essa pessoa. Mesmo que estejamos casados há apenas alguns meses, é difícil lembrar como era a vida sem ela”, pontuou.
Ele também creditou a felicidade do relacionamento com a morena à maneira como tudo aconteceu entre os dois. “O tempo tem muito a ver com isso. Tenho muita sorte de não apenas ter encontrado ‘a pessoa certa’, mas também a encontrei quando ela estava disponível e na hora certa”, concluiu.