Hugo Gloss

Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, revela o motivo para não morar com o marido um ano após o casamento; entenda!

Foto: Getty

Ado-a-ado, cada um no seu quadrado?! Em julho do ano passado, a atriz Kaley Cuoco se casou em uma das cerimônias mais bonitas do meio hollywoodiano, com o criador de cavalos e hipista Karl Cook. Porém, o casal preferiu ignorar a famosa premissa do “quem casa, quer casa”. Em entrevista ao E! News, a eterna Penny de “The Big Bang Theory” revelou que ela e o marido não moram juntos. Mas, gente?!

Enquanto muitos casais contam os segundos para finalmente juntarem as escovas de dentes, Kaley e Karl pensam um pouco fora da caixinha e, por isso, preferiram curtir a liberdade individual de cada um enquanto podem. “Estamos construindo a casa dos nossos sonhos e, eventualmente, ficaremos sob o mesmo teto para sempre. Nós temos um casamento muito pouco convencional, você sabe“, contou ao assumir que a decisão não é das mais convencionais.

Temos endereços diferentes em que vivemos juntos, mas não estamos juntos todos os dias [nessas casas]”, detalhou. Aí, fica a pergunta: como fazer o casamento funcionar enquanto cada um possui uma vida completamente separada?! Kaley explicou que isso está longe de ser um problema para ela e seu amado. “É importante para gente que cada um tenha seu espaço e até então tem funcionado bem“, afirmou.

Para quem acompanha os dois nas redes sociais, o clima de romance e sintonia, de fato, parece estar cada dia melhor entre os pombinhos. É comum ver Kaley Cuoco e Karl Cook fazendo posts divertidos um zoando com a cara do outro. “Se você quer envergonhar um ao outro no Instagram, então envergonhe um ao outro no Instagram. Isso torna a vida realmente divertida. [Karl] realmente gosta de seus posts no Instagram. Ele é o maior fã de si mesmo“, concluiu a atriz.

Se os dois estão felizes, quem somos nós para meter a colher, né, manas?! Kkkk Sem falar que esse casal é maravilhoso demais, benza Deus!

Sair da versão mobile