É você, Chico? Kaley Cuoco compartilha vídeos de sua casa destruída por cachorrinha: “Você está de sacanagem?” — vem ver o estrago!

O Chico não é o único cachorrinho que destrói casas, não! Kaley Cuoco compartilhou ontem (27), no Instagram Stories, alguns vídeos que mostravam sua casa todinha bagunçada por uma das cachorrinhas da família, a filhote de pitbull Blueberry.

A atriz contou que chegou em casa após um jantar com o marido, Karl Kook, e se deparou com um cenário caótico em sua casa. “É isso que acontece quando você chega em casa de um jantar e encontra uma bagunça da Blueberry. Você está de sacanagem?”, indagou a atriz de “The Big Band Theory” para o pet. “Uau! Vocês realmente conseguiram dessa vez”, finalizou Cuoco, que se mostrava em choque ao filmar o estrago, enquanto o marido tentava dar um jeito na desordem. O boy ainda brincou ao fazer a seguinte observação: “É uma vida de cão. Ela não dá a mínima que você está limpando a bagunça dela”.

Continua depois da Publicidade

Como se não tivesse causado o suficiente da primeira vez, a cachorrinha fez uma nova bagunça no dia seguinte, e o momento também foi registrado pela atriz. “Meu Deus, vocês podem achar que é o mesmo vídeo, mas isso é o dia seguinte! Blueberry, o que há de errado com você?”, questionou a loira. “Tank, por que você não fez ela parar?”, Cuoco perguntou para seu outro animalzinho de estimação.

Blueberry é adotada e se juntou à família no último Dia dos Namorados dos Estados Unidos. O pet foi um presente do maridão para a atriz. O casal também é dono de outros cachorros: Tank, Ruby, Shirley e Norman.