Kaley Cuoco entrega que não fala com o elenco de “The Big Bang Theory” desde o final da série – mas tem um bom motivo para isso!

Kaley Cuoco está divulgando sua nova série em animação “Harley Quinn” pelos Estados Unidos e, durante o evento “Television Critics Association” nessa quarta (24), relembrou os anos de “The Big Bang Theory” e entregou que não fala com o elenco desde o fim da série, em maio!

Mas calma, ela tem um bom motivo! É que todos ainda estão com um sentimento de “férias”. “Quer saber, eu realmente não falei com ninguém [desde então]. Isso parece um intervalo de verão pra gente, então todos nós vamos nossas próprias direções”, explicou. “Acho que vai ficar pior em setembro, quando nós normalmente [voltaríamos para a série]“.

Continua depois da Publicidade

Kaley ainda ponderou o que seus vizinhos na produção, Leonard e Sheldon, pensariam do novo trabalho dela. “Acho que eles achariam a coisa mais incrível do mundo. Tenho certeza que eles gostariam que tivesse um episódio escrito sobre isso nesse ponto. Mas está nos sonhos ‘molhados’ deles, com certeza”, refletiu ela.

Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch de “The Big Bang Theory” (Foto: Getty)

Na animação adulta “Harley Quinn”, Cuoco dubla a protagonista em seus encontros com os heróis e vilões de Gotham City. A atriz disse que a mudança de personagens, mesmo sendo bem diferentes, foi natural. “Eu ainda estava gravando ‘Big Bang’ quando Peter (Roth, chefe executivo da Warner Bros.) me ligou, então tudo aconteceu ao mesmo tempo. Mas, eu acho que foi o movimento certo e tem sido incrível, para ser honesta”, admitiu. “E foi outra oportunidade para eu usar minhas habilidades de produtora – esse é um novo caminho que eu quero seguir”.

Continua depois da Publicidade

Kaley ainda brincou que tem adorado poder falar palavrões nas gravações e que a mudança foi “muito libertadora”. “Eu amo pra car*lho. Tem sido tão divertido porque eu mesma tenho uma boca suja. Então tem sido ótimo gritar e xingar e lutar e ser a fod*na que a Harley Quinn é”, comemorou.

Apesar disso, ela disse que estava apreensiva no começo por ter uma voz “muito reconhecida”. “Eu fiquei um pouco nervosa dos fãs de verdade da Harley acharem que eu não tinha o sotaque certo, porque ela fala muito como as pessoas de Nova Jersey, Nova York e Chicago. E eu sabia que as pessoas reconheceriam minha voz na hora. Então, eu fiquei tipo ‘Eu não vou tentar ser alguém que eu não sou. Vai ser a minha voz como se eu estivesse usando crack’. Foi o que decidimos no começo e acho que conseguimos chegar na voz da Kaley com crack. Vai ser uma coisa completamente nova”, explicou.

Já ficamos com vontade de assistir!